14 de novembro de 2012

Pinga Amor pelo Colombo!

Olá!!!!

Hoje fui até ao centro comercial Colombo e decidi que era um bom sítio para deixar um Pingo.
Sentei-me num dos muitos bancos que estão espalhados pelos longos corredores, mais propriamente em frente à papelaria Bertrand e à loja da Disney. Não sei ao certo a hora, mas penso que foi por volta das 23h30. Com a ajuda do meu irmão consegui colocar o pingo no banco, de modo a ficar bem visível a quem por ali passa-se quando me fosse embora, e tirar as fotografias.
Após deixar o pingo fui para o piso superior de modo a ficar de vigia e conseguir ver a reacção de quem o apanha-se. Todavia, quando lá cheguei já lá não estava!
Fiquei muito contente, apesar de não ter chegado a tempo, mas espero que esteja em boas mãos e que tenha alegrado o resto do dia a quem o encontrou! :)



Beijinhos!! Até ao próximo Pingo! :)
Susana

8 comentários:

  1. Ena, que coragem de deixar num local tão publico... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia é mais fácil largar um pingo num local muito movimentado, pois ninguém repara no que estou a fazer.A sociedade de hoje em dia já não se preocupa muito em ver o que o outro está a fazer, é sempre seguir em frente e sempre com pressa.

      Eliminar
    2. É mais fácil??? Ui, que aflição! A mim custa-me mto largar em lugares mto movimentados, estou sempre a olhar para um lado e para o outro :-D É por isso que no verão tinha bem mais dificuldade cá pelo Algarve :-D

      Eliminar
    3. Para largar pingos a vergonha tem de ficar em casa :-)
      Num local que passe poucas pessoas, esse que passar vai notar no meu comportamento, enquanto se estiver muitas pessoas a passar quase que a minha presença não é notada.

      Eliminar
    4. Depende muito... Por vezes com muitas pessoas, elas olham e perguntam se nos esquecemos do Pingo ali. Por exemplo, pode-se ver isto na reportagem da SIC. Acho que tem mais a ver com a forma como o fazemos. Posso ser discreto com pessoas ou sem pessoas, Susana. Ainda no Domingo deixei, em pleno Continente, num corredor com apenas uma empregada de lá a menos de dois metros de mim, um Pingo e ela nada viu. Encobri a colocação com o meu corpo e ela não conseguiu ver. :-)

      Eliminar
    5. Tudo depende de como as coisas são feitas :)

      Eliminar
  2. Gostei da ousadia! hehe
    Lindo pingo ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Realmente, Susana tudo depende como as coisas são feitas...um pouquinho de ousadia e descontracção principalmente.Abraço

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...