Hoje pinguei na minha terra - Moita do Norte. É uma aldeia pertinho de Vila Nova da Barquinha e vivi lá as fases mais importantes da minha vida - a infância (ah! a infância!), a escola, a adolescência, o namoro, o casamento, um filho...
Coloquei o Pingo num monumento de homenagem ao Fogueteiro, só não deu para mandá-lo de foguete porque as nuvens estavam carregadas de chuva. Mas ficou num nicho de pedra (oh! Pedro! também já tenho um cantinho secreto!) e espero que não se atire dali abaixo.
A mensagem era: O verdadeiro Amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
3 de novembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eheheheheh pois tens! E o meu deu frutos, a última caixa foi descoberta e deram resposta, espero que façam o mesmo contigo... :-)
ResponderEliminarA escultura é o máximo... e realmente a nossa terra é para sempre nossa!
ResponderEliminarBeijinho, Mariana do Miss Tangerine... há giveaway aqui, se quiseres participar :)
Ficou escondido à espera de dono :)
ResponderEliminarO monumento está qualquer coisa de único! O Amor é aquele sentimento único que quanto mais se divide mais se multiplica!
ResponderEliminarBeijinhos
Mais um pouco e quase que me ias deixar o pingo à porta de casa. :p Estou tentada a ir espreitar se ainda lá está :D
ResponderEliminar