3 de novembro de 2012

Pingo de Amor "Gato Azul"

Hoje pinguei na minha terra - Moita do Norte. É uma aldeia pertinho de Vila Nova da Barquinha e vivi lá as fases mais importantes da minha vida - a infância (ah! a infância!), a escola, a adolescência, o namoro, o casamento, um filho...

Coloquei o Pingo num monumento de homenagem ao Fogueteiro, só não deu para mandá-lo de foguete porque as nuvens estavam carregadas de chuva. Mas ficou num nicho de pedra (oh! Pedro! também já tenho um cantinho secreto!) e espero que não se atire dali abaixo.
A mensagem era: O verdadeiro Amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

5 comentários:

  1. Eheheheheh pois tens! E o meu deu frutos, a última caixa foi descoberta e deram resposta, espero que façam o mesmo contigo... :-)

    ResponderEliminar
  2. A escultura é o máximo... e realmente a nossa terra é para sempre nossa!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine... há giveaway aqui, se quiseres participar :)

    ResponderEliminar
  3. O monumento está qualquer coisa de único! O Amor é aquele sentimento único que quanto mais se divide mais se multiplica!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mais um pouco e quase que me ias deixar o pingo à porta de casa. :p Estou tentada a ir espreitar se ainda lá está :D

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...