22 de outubro de 2012

Um Pingo Muito Especial!

Bom Dia Pinga amores!
Ora, lembram-se dos meus primeiros pingos? ( http://pingamorporai.blogspot.pt/2012/10/primeiros-coracoes.html ), pois que depois de os deixar por aí a todos havia um que teimava em desaparecer quando o queria deixar e aparecer quando não era preciso!
Tantas vezes disse mal da minha mala e da quantidade de tralha que para lá há que quando queria o desgraçado parecia que se sumia!!!
Infelizmente este fim-de-semana uma grande amiga teve que passar por uma situação muito difícil e dolorosa... e num momento quase mágico este menino aqui resolveu saltar da minha mala e meter-se a jeito para se pegar... olhei para ele e franzi o olho! "Quer dizer, quando te quero largar foges e agora e aqui é que resolves aparecer?!", peguei nele e abri o papel (já não me lembrava o que dizia), lá dentro estava escrito qualquer coisa como:

Quando sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio."

Há coisas que nos transcendem e esta sem dúvida foi uma delas!
Nunca um pingo foi tão bem deixado ao alcance de alguém que num momento triste precisava mesmo que uma mensagem assim!

:)


4 comentários:

  1. Sain, é verdade, alguns Pingos especiais ganham vida e aparecem perante as pessoas que mais precisam deles... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Incrível! Os nossos pingos têm-nos ensinado e ajudado tanto! Quem apenas nos ouvir falar ou apenas ler os nossos testemunhos, não consegue acreditar ou imaginar a "grande magia de um pequeno coração PingAmor", é quase como um talismã.
    Beijinhos Sain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Isabel! Eu sempre digo que os Pingos, além de ajudarem o próximo, quem os apanha; ajudam e muito quem os deixa. É uma terapia... <3

      Eliminar
  3. O Pingo veio ter comigo no Domingo, mas só o encontrei na Segunda (22/10/2012) :) Obrigada à Sain "Gente Crescida" pelo carinho e pela mensagem que precisava quando mais precisava. És uma verdadeira Amiga do <3 e esse teu acto inspirou-me a juntar-me a este aos Pingos :)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...