22 de outubro de 2012

Primeiros pingos na serra

Ai que orgulho!
Deixei meus primeiros pingos hoje a tarde, em Canela.
Passei por um nervoso que vocês não imaginam. Sou meio tímida e então tentei ao máximo não ser vista deixando os pingos. 
O primeiro deixei no portão de uma revenda de carros. Num bairro do outro lado da cidade. Era umas 18h15min, mais ou menos. Eu ia deixar na parada de ônibus, mas ela estava bem mal cheirosa e não quis deixar o coração todo querido por lá. Dai pendurei no portão da revenda que ficava ao lado da parada:



Já o segundo deixei no ônibus que peguei em seguida. Sentei no último banco e ao meu lado, com uns dois bancos de distância, sentou outra moça. Tirei o pingo da bolsa num momento em que ela estava olhando pela janela e bem rapidinho coloquei-o no banco. Encaixado para que ele não caísse com o movimento do ônibus. 
Era então o momento da foto. 
Enquanto o veículo parou para pegar mais algumas pessoas consegui tirar uma, mas depois disso ele não parou mais e eu queria tirar mais uma foto, para garantir, antes de descer no meu ponto. A moça ao meu lado percebeu que eu estava tirando fotos da poltrona e deve ter achado estranho. Quando me levantei para descer percebi que ela olhou para onde eu estava sentada e vi que ela levantou e foi para aquele lado. Desci do ônibus rapidinho e feliz. Meu segundo pingo já havia sido encontrado!!



O terceiro que eu havia levado junto acabou voltando para casa. Mas amanhã já tenho um destino previsto pra ele ;)


Fiz duas frases para colocar nos pingos por enquanto e não cuidei exatamente qual colei em qual coração. As frase são estas:

"Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma... " (autor desconhecido) 

"Cada fracasso supõe um capítulo a mais na história da nossa vida e uma lição que nos ajuda a crescer. Não desanime com os fracassos. Aprenda com eles, e siga em frente!”(autor desconhecido)

Beijos para todos e uma ótima semana!!

6 comentários:

  1. Que legal Naty!
    Adorei a sua história com os pingos...
    Achei lindo os botões e também sou adepta deles.
    Espero que teus pingos sejam encontrados e façam muitas pessoas sorrir e sentir amor.

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pat!
      Também espero que tenham levado alguns sorrisos a quem os encontrou.
      Bjs

      Eliminar
  2. Oi Naty, que lindos os teus pingos, são em EVA, como os meus? amei... tomara que tenham levado sorriso aos lábios de quem os encontrou!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana. São em EVA sim. Não tenho muita intimidade com tecido, hehehe.
      Bjs

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...