26 de outubro de 2012

Como está o tempo por Aveiro? O Amor pinga por aí :)

Olá Pinga Amores :)

Eu sou a Poppy e por norma já gosto de semear Amor por aí no dia a dia através de gestos, carinhos e palavras, fazê-lo através dos Pingos de Amor parece-me uma fantástica aventura, uma excelente terapia e uma gratificante partilha de carinho, amor e quem sabe coragem da qual andamos todos a precisar um pouco!
Como cheguei aqui? Além de Pinga Amor gosto de partilhar postais por todo o mundo através do Postcrossing. Enquanto viajava na galeria dos postais que iam de Portugal para o mundo para retirar umas ideias, deparei-me com uns postais que me chamaram a atenção pois estavam assinados com Pedro na Lua, curiosa que sou (e neste caso ainda bem ^.^)  abri o perfil de quem o tinha enviado, o Pedro, e deparei-me com um link para o Pingos de Amor, e bem... Posso dizer que fui atingida pelo cupido e apaixonei-me por este projecto, depois de trazer a minha amiga Pat. que já anda a espalhar Pingos de Amor do outro lado do Atlântico decidi que era tempo de aderir ao projecto. Neste momento a minha máquina fotográfica está em coma, e sobra o telemóvel que não tem uma qualidade de imagem muito boa, mas acho que desenrasca :)

Espero que os meus pingos sejam apreciados dentro do possível, é que eu não tenho muito jeito para trabalhos manuais (com muita tristeza minha), mas serão feitos com todo o amor e carinho e quem sabe se não venho a melhorar este meu lado :)

Deixo-vos com o primeiro Pingo de Amor oficial (ainda bem que a qualidade de imagem é muito boa, caso contrário era capaz de vos deixar emocionados com a delicadeza dos pontos :p), é dedicado a todos vós em especial à minha amiga Pat. :) (Não, as cores não foram escolhidas ao acaso ^.^)




Este há-de ter a seguinte frase:

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."  Joseph Addison


Obrigado aos criadores deste projecto, podia procurar um sem fim de adjectivos para o classificar, mas deixo-vos um obrigado que encerre em si todos esses adjectivos :)

Beijinhos e Abraços para todos e não se esqueçam, "All we need is love"


4 comentários:

  1. Ainda bem que já chegaste, agora já fazes parte de nós, já pertences aqui... :-) Que esta nova casa te dê muitas alegrias, Poppy, da minha parte fico honrado que através de mim, tenhas chegado aqui. Abraço grande! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela recepção :) Já está a dar alegrias!

      Abraços grandes :)

      Eliminar
  2. Minha linda amiga Poppy.

    Primeiro, quero agradecer o imenso carinho por ter lembrado de mim ao passar o link. Conhecendo-me tão bem, sabias que eu iria prontamente aderir a esta iniciativa tão linda.
    Segundo, quero que saibas que este pingo é o coraçãozinho mais lindo que já vi, e sabes porque? Porque foi feito por ti que és uma amiga especial demais para mim e juro que não me importo com a união das cores... pois o que seria do vermelho sem o azul e vice-versa? ;)
    Terceiro, quero que saibas que estou feliz demais por ver você já começando a pingar amor em Aveiro, um lugar paradisíaco e que amo tanto por ter os meus melhores amigos neste lugar.

    Um beijo com todo carinho aqui do Brasil para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras, eu sabia que irias gostar do projecto, mas quando me disseste que eu dar-te a conhece-lo foi como um presente, foi muito bom :)

      As cores é uma brincadeira de carinho que me lembrei de fazer contigo :)

      Um beijo grande e um grande abracinho*

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...