10 de setembro de 2012

Pinga Amor Fuxico

Na tarde de sábado eu e a minha família resolvemos ir passear no Parque D. Carlos I nas Caldas da Rainha, nunca tinha visitado esse jardim e nada como levar um Pingo para me acompanhar nessa visita :)

A tarde estava a ser maravilhosa, o dia estava lindo e aquele era um lugar fantástico, o local ideal para deixar um dos meus Pingos.

Depois de darmos uma voltinha de barco, foi altura de passearmos pelo parque e quando encontrei esta estátua achei ser o sítio certo para colocar o meu pedacinho de Amor, ali mesmo junto a um momento de Amor entre Mãe e filho e lá o deixei com cuidado e Amor.

Enquanto andava ali por perto fui vendo as pessoas que passavam e o Pingo de Amor Fuxico estava quase a ser levado mas acabou por não ser. Ainda lá passei mais umas duas vezes mas ele lá continuava e  lá o deixei com o coração pequenino e com medo que ninguém o quisesse.

Espero que tenha sido achado por alguém que cuide bem dele.








4 comentários:

  1. Daniela, por esta altura já foi levado... Por vezes, leva o seu tempo, até que a pessoa certa o apanhe! :-) No Sábado deixei um Pingo mesmo no Templo de Diana, em Évora e demorou 4h30m a ser apanhado, mas foi! :-) Não desanimes... <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou desanimar Pedro.
      Vai ficar nas mãos da pessoa certa, assim acredito <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Esse jardim é muito bonito Daniela. E devo dizer que adoro os teus corações.

    ResponderEliminar
  3. Daniela, eu cá para mim ele é que não quis logo sair dali, afinal estava no regaço de uma mãe e o Amor de mãe é sempre tão quentinho e docinho! Mas agora já deve ter sido levado pois, tal como o destino de todos os filhos, um dia serão levados do ninho da mãe para outro ninho.
    É bonito o teu coração fuxico, bem franzidinho :-)
    Beijitos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...