1 de setembro de 2012

Diretos ao coração

   Ser Saltimbanco de amor é espalhar sorrisos e alegrar o dia de alguém que não conhecemos e que, muito provavelmente nunca veremos. Mas porque não ser Saltimbanco também com aqueles que nos são  queridos, em alturas em que achamos que as palavras não são suficientes?  
   Foi o caso dos PingAmores que lancei ontem:  foram com destino e pessoa certa. E vão percorrer 2000 e muitos quilómetros, até chegarem a Lisboa e Cascais, respetivamente. 
   E cada deles leva uma incumbência distinta: um tem por missão agradecer pessoalmente à jornalista que escreveu a reportagem dos PingAmores, publicada na "Fugas" (minha prima); o outro terá a tarefa de alegrar e dar um pouco de ânimo à amiga a quem vai destinado. 
   E sem saberem, os carteiros que os entregarem nas respetivas moradas, serão, pelo menos uma vez na vida, também eles mensageiros dos Saltimbancos. 
   


5 comentários:

  1. Esta é uma outra vertente, muito bonita, dos nossos Pingos de Amor por aí... Que alegrem o coração a quem se destinam! <3

    ResponderEliminar
  2. :-) Também espero! Que entrem porta dentro, diretos aos coração! :-)

    ResponderEliminar
  3. que lindo... e é verdade...pois mandei um pigamor junto com mimos para uma sorteada de meu blog - outra vez um carteiro foi saltimbanco!!! espero que ela envie foto qdo o receber, para eu postar!! bjs

    ResponderEliminar
  4. Aproveito para dizer que o novo aspecto do blog está muito bonito :)
    Beijinhos para tod@s!

    ResponderEliminar
  5. Adriana, estás a dar-me uma bela ideia! LOL :-)

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...