Ser Saltimbanco de amor é espalhar sorrisos e alegrar o dia de alguém que não conhecemos e que, muito provavelmente nunca veremos. Mas porque não ser Saltimbanco também com aqueles que nos são queridos, em alturas em que achamos que as palavras não são suficientes?
Foi o caso dos PingAmores que lancei ontem: foram com destino e pessoa certa. E vão percorrer 2000 e muitos quilómetros, até chegarem a Lisboa e Cascais, respetivamente.
E cada deles leva uma incumbência distinta: um tem por missão agradecer pessoalmente à jornalista que escreveu a reportagem dos PingAmores, publicada na "Fugas" (minha prima); o outro terá a tarefa de alegrar e dar um pouco de ânimo à amiga a quem vai destinado.
E sem saberem, os carteiros que os entregarem nas respetivas moradas, serão, pelo menos uma vez na vida, também eles mensageiros dos Saltimbancos.
Esta é uma outra vertente, muito bonita, dos nossos Pingos de Amor por aí... Que alegrem o coração a quem se destinam! <3
ResponderEliminar:-) Também espero! Que entrem porta dentro, diretos aos coração! :-)
ResponderEliminarque lindo... e é verdade...pois mandei um pigamor junto com mimos para uma sorteada de meu blog - outra vez um carteiro foi saltimbanco!!! espero que ela envie foto qdo o receber, para eu postar!! bjs
ResponderEliminarAproveito para dizer que o novo aspecto do blog está muito bonito :)
ResponderEliminarBeijinhos para tod@s!
Adriana, estás a dar-me uma bela ideia! LOL :-)
ResponderEliminarBeijinhos!!!