9 de setembro de 2012

Coração Cruzado - Clube Brisamar (Alvor)

Dia 8 de Setembro

Meia dúzia de passos da oliveira onde larguei o Coração Confuso e estava no meu carro. Abri a porta e, de imediato, fui impelida para deixar de presente um PingAmor naquele clio branco que tinha ficado a fazer companhia ao meu azulinho.
E lá deixei o 3º PingAmor da noite, o 5º de todo o dia.

Isto de largar PingAmor por aí é como as cerejas, quando se come uma não se consegue parar mais :-)



(Oooops! Não reparem na sujidade do meu retrovisor)


"A única simplicidade que vale a pena conservar é a do coração."
(Gilbert Keith Chesterton)

E agora querem rir-se comigo ou rir de mim? Pois então façam-no que rir faz bem à saúde.
De caminho para casa, levada pelo entusiasmo, tentei ainda largar mais um  PingAmor e desta vez escolhi a rotunda depois da Torralta, pois vi um raminho jeitosinho a chamar por mim.
Toda airosa e feliz, parei o carro na berma e avancei com o meu PingAmor na mão, sorrindo para o pequeno ramo onde tencionava ir deixá-lo. Reparei que ele tinha um sorriso malicioso e malandro e, quando estava já mesmo pertinho dele eis que... disparou a rega automática e eu fiquei toda encharcada.
No meio da escuridão e sózinha (felizmente) dei um grito de surpresa e uma grande gargalhada e depois percebi o riso malicioso do pequeno ramo. Seu malandreco!
Felizmente a casa era perto e até soube bem.
E pronto mais uma das minhas aventuras.

Ah! O PingAmor não chegou a ficar lá, lógico : -)

5 comentários:

  1. Ahahahah é preciso ter pontaria para acertar no momento certo! :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Pedro, que grande pontaria, mas da rega não minha ah! ah! ah!
      Eu bem digo que deviamos andar com uma câmara ligada cada vez que soltamos um PingAmor, fazia cá um filme de aventuras :-) O pior é que neste a câmara tb apanhava banho pois a máquina fotográfica e o PingAmor ainda apanharam uns borrifos :-)

      Eliminar
  2. Rir contigo, sem dúvida. A semana passada tivemos aqui um festival de Jazz. O pessoal espalhou-se pela relva do parque para ouvir. Só que a câmara esqueceu-se do pormenor de desligar a rega automática. Banhinho para todos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acaba por se tornar numa risota e até se torna agradável (qdo está calor, claro). Faz-nos despertar e ficar bem dispostos, pelo menos eu fiquei :-)
      É o que me acontece no inverno, naqueles dias de mto frio que tenho aula de hidroginástica e não me apetece nada; resisto e vou e... saio de lá tão bem e feliz : ) Um bom banho é sempre revigorante, uma banhada é que já não :-)

      Eliminar
    2. Lembrei-me de outra situação com um sistema de rega. Há dois anos num casamento em Elvas. Cerca da meia noite os noivos vieram ao pequeno jardim para partir o bolo e ver o fogo de artificio. E na altura em que todos os convidados estão na relva e os noivos a partir o bolo liga-se o sistema de rega... Era toda a gente a fugir. Uma história engraçada que aquele casal já tem para contar aos filhos :)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...