9 de setembro de 2012

Coração Confuso - Clube Brisamar (Alvor)

Dia 8 de Setembro

Após ter deixado o Coração Avózinha à espera do "Piratinha", dirigi-me ao carro.
Pelo caminho vi as várias casinhas com as janelas escancaradas, luzes nas varandas e sons de pratos e talheres, percebi que estavam na azáfama do jantar e que por isso eu podia escolher um lugar para colocar mais um PingAmor.
Ia tão distraída que um ramo de oliveira meteu-se comigo, fazendo-me uma carícia no cabelo e eu, como prova de agradecimento, coloquei-lhe lá o Coração Confuso.
Que bonita que ela ficou, parecia uma Árvore de Natal.
Despedimo-nos e segui o meu caminho, orgulhosa do meu gesto e da nova decoração da bonita oliveira.

A esta hora é quase certo que a oliveira já "perdeu" o seu Coração Confuso para outro coração que o acarinhe.




"Um coração é uma riqueza que não se vende nem se compra; um coração é uma riqueza que se dá"

Gustave Flaubert

6 comentários:

  1. Depois de o encontrarmos ele "confuso" como é perdeu-se no Zoomarine...e o momento ficou registrado em video. Isso e o choro do David por ter-mos abandonado o coraçãozinho...posto foto e video em breve. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá esperamos por essas fotos e vídeo! :-D A Isabel, autora deste Pingo, vai adorar saber disto... <3

      Eliminar
    2. Coitadinho do David, os Saltimbancos do Amor também sabem bem o que custa deixar um coraçãozinho abandonado ao seu destino, mas resta-nos sempre a esperança de ele ser encontrado por alguém que o estime. Beijinhos

      Eliminar
    3. Pedro Menezes, este coração tem uma história gira pois eu fui ao Clube Brisamar colocar o Coração Avózinha na porta do apartamento que ia ser ocupado pelo meu sobrinho, pela mulher e pelo seu filhote David (o piratinha) que vivem em Melides e vieram cá passar uns dias. Eles já conheciam o projeto há tempos porque têm seguido através do meu facebook e estão encantados. Por isso, sabendo disso fui lá colocar um PingAmor para lhes fazer surpresa mas não lhes disse nada qdo cá vieram buscar a chave.
      Tal como postei aqui o blogue, deixei por lá mais 2: um numa oliveira e outro num carro para quem os descobrisse.
      Agora o mais engraçado é que eles, mal saíram do carro deram de caras com a oliveira que ainda exibia o seu Coração Confuso.
      Contou-me a Carla (a mulher do meu sobrinho) que em queria acreditar e põs-se a gritar, eufórica: "Aquilo é um PingAmor, aquilo é um PingAmor!". Claro que ao chegarem à porta de casa a alegria foi ainda maior porque tinham lá mais um e este era mesmo dedicado a eles. Ligaram-me logo a dizer que tinham encontrado 2 PingAmor e eu é que fiquei surpresa e feliz, claro.
      Como foram ao Zoormarie ontem, 3ª feira, decidiram deixar por lá o Coração Confuso mas acho que o David não achou mta piada.
      Logo que lhes seja possível eles contarão aqui a aventura e acho que até têm um filme.
      Estes PingAmor são cá uns aventureiros :-)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...