17 de julho de 2012

Pingo Palmeira

Dia bem quente aqui pela capital... A pedir praia do final da tarde até ao início da noite. Como sempre, arranjámos "muito bem tudo quanto convem p'rá praia levar" e não podíamos esquecer... um coração!

À saída da praia, com a cidade ao fundo em tons de rosa pelo pôr-do-sol, não estava a apetecer-nos deixar num carro nem numa mota... bicicletas paradas não havia... Inspirados pela PingAmor do Sul, pegámos no pingo com muito carinho e prendêmo-lo a um ramo duma das várias palmeiras que ali crescem a olhar o mar.


Santo Amaro de Oeiras, dia 17-Jul, 20:20

O mais pequeno ficou aflito "o nosso amor vai cair, é melhor mudar o sítio", o mais velho acalmou-o e ficámos a espreitar se alguém passava pela palmeira escolhida. Chegou um "carrão" que estacionou mesmo ao lado do pingo mas, por estranho, difícil, incompreensível que pareça não o viu (?).

Não desistimos e achámos que o senhor devia ter um coração tão azedo que iria estragar o amor que depositámos no nosso pingo florido. Inventámos logo uma história maluca para um coração amargo que azedava tudo o que tocava...




Que alguém doce, ou a precisar de açucar o encontre e o leve consigo!


"Se queres ser amado, sê amável."
Ovídio

PingAmor

8 comentários:

  1. Que gesto tão delicioso!

    Onde posso encontrar um coração?

    Carol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol, estes corações são largados aleatoriamente por diversos locais do nosso país, e não só. Presentemente, temos corações a serem largados em Lisboa, Porto, Santarém, Algarve, mas também na Holanda e no Luxemburgo. No entanto, se me deres o teu email pode ser que consigamos arranjar algo especialmente para ti. Beijocas

      Eliminar
  2. Semear PingAmor na companhia desses 3 pimpolhos lindos deve ser uma aventura e um ato de GRANDE AMOR entre mãe e filhos. Simplesmente lindo! Espero que os vossos pingos sejam encontrados por grandes corações ou corações a necessitar de muito amor.
    Beijinhos à mamã Liliana e aos filhotes.
    Boa-noite

    ResponderEliminar
  3. Que família incomparavelmente linda!!! :-D

    Continuas a deixar corações lindos, Liliana... <3

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos a esta familia linda!!!!!!!!!!!!!!!!! :) tantas saudades vossas...

    ResponderEliminar
  5. quando for pequenina de novo, quero uma mãe como tu!!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada!!!

    Manela, até fiquei com um bocadinho de mar nos olhos....

    ResponderEliminar
  7. Se existirem mesmo outras vidas, vou candidatar-me a ser filho da Liliana Lima, pelo maravilhoso ser humano que ela é. É uma inspiração, tanto a este nível dos Pingos de Amor, como a nível profissional... :-) Beijinho e nunca te esqueças de que podes voar!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...