19 de agosto de 2017

Pingo "Esperança"


   A aldeia da minha avó também foi das que teve o fogo à porta , por ocasião dos grandes incêndios que assolaram Góis e Pedrogão Grande.




   Na altura, a placa com o nome da aldeia também sofreu alguns danos. 

Créditos: Rafael Luís 


   Mas em poucos dias, uma família tratou de rapidamente a substituir. E junto a ela, colocaram um imenso coração! maravilhoso, não concordam? são saltimbancos de amor, sem se darem conta!





   Achei que era o local ideal para largar um Pingo. E verdinho, a lembrar a esperança e o verde que há-de tornar a nascer! 


"Nem todos nós podemos fazer coisas grandes. Mas podemos fazer coisas pequenas com muito Amor"  
(Madre Teresa de Calcutá)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi você que o apanhou? Não fui eu que o deixei mas irei avisar quem o fez.
      Obrigada pelo comentário

      Eliminar
    2. Foi você que o apanhou? Não fui eu que o deixei mas irei avisar quem o fez.
      Obrigada pelo comentário

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...