17 de maio de 2017

Bolo PingAmor

E porque não um "Bolo PingAmor"? :-D

Há mais de 1 mês que não via a minha Princesinha mais nova. Como ontem foi um dia especial tive direito a um desejo e ele foi-me concedido.

Depois de um agradável petisco numa esplanada, disse à Lo que tinha uma surpresa e mostrei-lhe o bolo cheio de corações. Ela ADOROU! (ou não fosse ela minha sobrinha) Adora desenhar corações, é raro o desenho que faz que não os tenha. E desenha-os cá com uma destreza que mete inveja a muitos "grandes".

Pedi-lhe que cantasse os parabéns baixinho e fingíssemos que era ela a aniversariante, para não parecer muito mal (ah! ah! ah!).

Ela fartou-se de rir e nós rimos com ela.

O resto da noite estivemos juntinhas a brincar.

Há lá maior felicidade que estarmos ao pé de quem nos enche o coração?

Foi o melhor presente, claro :-D


- Tatá, quantos anos fazes? 20? - perguntou-me a Lorena. de 5 anos, depois de me dar os parabéns.
Fingi uma cara séria e respondi:
- Não meu amor, faço 100!
Com um grande espanto, a Lo respondeu
- 100?????? Mas isso são muitos anos, não são Tatá?!
(Acho que tenho de deixar de ser tão convincente, senão ainda vou dar-me mal. Olha se ela se lembra de dizer na escolinha que tem uma tia com 100 anos?!) A! Ah! Ah!
Lorena, 5 anos





4 comentários:

  1. Parabéns pelo teu niver e nada melhor que um bolo de corações pra festejar! Adorei ler! FELICIDADES! bjs, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica! E obrigada por ter sempre o carinho de comentar os meus posts.

      Um beijão

      Eliminar
  2. Parabéns pelo teu aniversário.. e realmente, nada melhor que um lindo bolo cheio de corações e poder estar com quem se ama!
    Felicidades e muitas alegrias! Ah! e que vu=ivas mais outros 100 anos (ha ha ha) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana!
      Para 100 anos, sinto-me lindamente. Acho que vou chegar aos 200. :-D
      Beijos

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...