7 de março de 2017

Coração Spring - Praia da Torralta (junto ao Seadeck)

Bom dia alegria!!!

Hoje a manhã acordou primaveril, com o sol a espreitar-me o quarto. Há lá melhor acordar???!

Levantei-me cheia de energia e sorri! E, como tal, senti necessidade de partilhar esse meu sorriso com mais alguém... porque não um "PingAmor"?! Ora aí está!

Foi só nomeá-lo - Coração Spring - em homenagem ao lindo dia de primavera, e levá-lo comigo para o colocar onde o meu coração me indicasse.

Morando perto da praia e indo para perto da praia, esse não podia deixar de ser (mais uma vez) o meu destino.

Fiz um pequeno desvio antes de chegar ao Polo Desportivo e fui deixá-lo junto ao restaurante Seadeck, bem junto à praia. Depois, voltei ao carro.

Passados uns minutos, alguém se aproximou e eu esperei um pouco, ansiosa, mas essa pessoa reparou que eu estava dentro do carro e disfarçou.

Toda feliz e cheia de energia, segui para a minha aula de hidroginástica, que me soube melhor do que nunca!

FELIZ DIA PARA QUEM ENCONTRAR O PEQUENO CORAÇÃO PINGAMOR!!!

 

4 comentários:

  1. que lindo e que feliz em ver que os pingos de amor estão retornando.. vou começar a confeccionar novos e distribuir por estas bandas! abraços desejando feliz dia das mulheres a todas saltimbancas pingadoras de amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana. Sim tenho tentado "renascer" os PingAmor por aí e espero que mais alguém se vá juntando a mim.
      Beijinhos, obrigada pelo seu comentário e também um feliz Dia das Mulheres para si.
      <3

      Eliminar
  2. Isabel agora já quero te deixar um abraço de Feliz dia das MAMÃES!!
    Ainda não consegui preparar meus corações, devido ao trabalho que vem se multiplicando desde o início do ano! Mas não me sai do pensamento a necessidade de carregar alguns pingos comigo e sair a esquece-los por ai! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana Lara!
      Obrigada pelo abraço do Dia da Mãe, infelizmente não quis o destino que eu o fosse, embora ADORE crianças e tenha enorme empatia com elas.
      No entanto, sinto que tenho coração de mãe; talvez por isso me tenha tornado Contadora de Histórias para crianças. E quando esses momentos mágicos acontecem, esqueço tudo o que se passa à minha volta e apenas sou eu e "os meus meninos", numa simbiose única.

      Vá lá Adriana, vamos "acordar" este blogue, este bonito projeto. RECISO DE AJUDA!

      Beijocas

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...