7 de janeiro de 2013

Um pingo no Minipreço

Antes de mais, gostaria de desejar um BOM ANO a todos, que os vossos desejos para este ano se realizem e que continuem a espalhar pingos, palavras e sorrisos.
Ora, o meu primeiro pingo do ano, foi deixado hoje á tarde no minipreço, mais propriamente na secção dos amigos de quatro patas. Pensei para mim que seria uma boa ideia, quem sabe não passava por ali um dono preocupado com a alimentação do seu amigo de quatro patas e via o pingo?
Bom, na verdade, tenho para mim que foi um acto arriscado e meio ilegal vá, e até ia sendo apanhada.
Com o coração aos pulos, deixei o pingo, essa parte não foi a mais complicada, o pior mesmo foi a foto (peço desculpa, não ficou grande coisa), e mal viro costas já vinha uma rapariga a entrar naquela secção. Pensei logo, pronto, já fui apanhada! Mas, não me pareceu que se tivesse apercebido.
Disfarçadamente (o melhor que consegui vá), dei meia voltinha e encaminhei-me para a caixa.



6 comentários:

  1. Será que a rapariga o encontrou? ;0)
    Um feliz 2013, recheado de agradáveis surpresas.
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade não sei, porque eu fiquei assim a modos que um bocadinho atrapalhada...então tratei de sair do local do "crime".
      Bom ano ;)
      beijinho

      Eliminar
  2. Ai estas surpresas que nos aceleram tanto o coração... Eheheheh Pingo original :-)

    ResponderEliminar
  3. Acho esta ideia dos pingos fantástica :)

    ResponderEliminar
  4. Bom ano pra você também, Mary! :) Me dei conta de que deve ser muito frequente essa sensação de que "todo mundo está olhando" quando deixamos um pingo, hahaha. Um abraço!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...