18 de janeiro de 2013

Pingo com dedicatória

Dedico este pingo ao nosso colega Pedro, co-autor deste projecto. Ele é um pinga-amor no verdadeiro sentido da palavra e faz desta iniciativa algo onde apetece estar porque sabe motivar-nos continuamente. Obrigada, Pedro!

Voltei a pingar dentro de um livro - talvez o meu lugar preferido para deixar os corações de papel :) (e foram várias as manobras que fiz para que  não me vissem a fotografrar e a deixar o pingo porque há sempre pessoas por perto e é bom sinal, significa que anda muita gente a ler :) 

Desta vez o livro escolhido é da autoria de Maria José da Costa Félix, "Atalhos do Amor" ... O livro chama a atenção pelo belo coração que traz na capa...

Escolhi a página com o título "Ser eu própria para sempre" para deixar o coração. Sugestivo, não?




Ao folhear o livro encontrei um pequeno texto de Charlie Chaplin, de quem gosto muito :)


A frase que acompanhou o coração: 

O amor é o maior poder na terra. Conquista todas as coisas.” 

Peregrina da Paz, Mildred Lisette Norman (July 18, 1908 – July 7, 1981)


8 comentários:

  1. Adorei Bete :D
    O padrão do papel é muito bonito e a frase que escolheste para o acompanhar também. Adoro sobretudo a frase de Charlie Chaplin. Está tudo lá, acho que é mesmo isso que acontece na vida e com as pessoas que passam por nós. Aprendemos sempre algo.
    Beijocas
    <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, muito parabéns, está lindo o teu pingo e ainda gostei mais da escolha do local e do livro ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que boa surpresa, Bete! Já nos conhecemos há tantos anos que é sempre um prazer estar contigo naquilo que faço, neste caso, no projecto. A nossa amizade tem sido algo diferente do comum, mas tem sido gratificante. obrigado por estares aí... <3

    ResponderEliminar
  4. Está muito bonita esta montagem, foi tudo escolhido a dedo.
    Também adoro aquela frase de Charlie Chaplin.

    Parabéns por este pingo dedicatória.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Beijinhos a todos e obrigada pelas palavras!
    <3

    ResponderEliminar
  6. Bela homenagem, o Pedro merece mesmo...O trecho do livro que escolheu é perfeito, condiz muito bem com a doação implícita no projeto. Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Uau! Sou de Olhão, e estava muito bem a trabalhar em casa à espera que o meu pai chegasse de Lisboa. Quando chegou ele disse que tinha algo para mim (sou fã de Origami!). Ele disse que estava a ler e encontrou eta preciosidade. "O amor é o maior poder na terra. Conquista todas as coisas" Peace Piligrim. por mais tempo que leve, ou por mais difícil que pareça, o amor vence sempre. Obrigado. Parabéns pela iniciativa. Foi bom ter recebido isto. acho que este tipo de ideias são necessárias. Força Pingamor!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...