6 de janeiro de 2013

O nosso primeiro

Olá! O prometido é devido...cá estamos nós, embora atrasados, mas com a mesma vontade, a fazer a nossa primeira publicação sobre um nosso primeiro pingo largado!!!

Tirámos esta foto antes de sairmos de casa e este pingamorporaí (coração WerZen), foi deixado no Centro Comercial Colombo, no dia 29 de Dezembro de 2012, e depois de pensarmos nos vários locais onde o poderíamos deixar, decidimo-nos pela banco da fonte que tem um repuxo (penso que todos conhecem) e não resistimos a ficar na varanda exactamente por cima a ver, sem que ninguém desse por isso. Ainda ali estivemos algum tempo, o Centro estava cheio de gente e inacreditavelmente, as pessoas viam ali o pingo mas ninguém lhe pegava e houve até uma rapariga que para se sentar o afastou com a mão, o que o fez cair para o chão. Passados uns minutos apareceu uma empregada de limpeza, pegou nele, perguntou a algumas pessoas que ali estavam sentadas se era de alguém, e como não era, levou-o na mão. Aí ficámos a ver se o deitava fora, mas não, levou-o sempre na mão e depois deixámos de a ver.
Esperamos que ela tenha lido a mensagem e que tenha resolvido ficar com ele! Estupidamente, não tirámos foto do pingo no local, porque no meio do entusiasmo e estava tanta gente que tivemos medo de ser apanhados! Mas depois ficámos tristes por não ter tirado e para a próxima não vai faltar!

Como adoramos o Sol e ele é para nós uma fonte de alegria que alimenta o nosso Amor, a nossa frase foi:
"O Amor é o Sol que ilumina as nossas vidas"

BJS e Abraços,
Família WerZen

6 comentários:

  1. Com certeza este pingo , vai iluminar outra vida também.

    Bonito pingo.

    Bem vindos:)

    Beijocas<3

    Isabella

    ResponderEliminar
  2. Bem vindos Família WerZen :0)
    Parabéns pelo vosso primeiro e bonito Pingo.
    É curioso ver as pessoas olharem para o Pingo, por vezes até o agarram mas deixam-no ficar no sítio. É porque não lhes está mesmo destinado.
    Certamente irá aquecer o coração da senhora que o apanhou.
    Beijinhos e continuação de muitos Pingos em família.
    <3

    ResponderEliminar
  3. Concordando também com a Alexandra, tenho certeza que o sol brilhou intensamente no coração de quem levou-o consigo. Sempre fico feliz quando vejo por aqui mais um membro a distribuir amor por aí. Um abraço!

    ResponderEliminar

  4. Que o Sol continue a brilhar na vossa vida e o conrinuem a partilhar,

    ResponderEliminar
  5. Sejam muito bem-vindos e que o Amor que vos une transborbe muitas mais vezes para as pessoas que passam e que guardam os vossos pingos! Adorei a frase e o pingo com o sol foi muito bem escolhido para a ilustrar. Parabéns :) <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...