20 de janeiro de 2013

No fim do passeio...

Quase no final do passeio ficou o último coração num banco do parque. Este pingo é feito de pasta de modelagem caseira (farinha, água e sal), o primeiro que deixo deste género.
Sentei-me no banco deixei, tirámos fotografias e andamos, ficando a olhar para o lugar para ver se alguém o levava. Algumas pessoas por lá passaram e para o coração olharam, mas que visse ninguém tinha pegado nele.
Fiquei com a esperança que alguém o tenha levado e adorava ter noticias. Não sei porquê, mas fiquei mais ligada a este coração e desde ontem que fiquei a pensar nele e se alguém o terá levado!

Espero que possa marcar a diferença na vida de alguém. Se assim for ficarei bastante contente <3
Desta forma terminei uma boa tarde com alguns pingos e com uma boa companhia!

5 comentários:

  1. Eu chamo "massa de farinha" e adoro fazê-la com as crianças que por sinal de deliciam com esta atividade. Bem pensado, Cátia :)
    Quem será a pessoa que se irá sentar no banco a descansar e encontrar o teu Pingo?
    Beijinhos e bom restinho de fim de semana.
    <3

    ResponderEliminar
  2. Eu também já fiz com crianças de 1º ciclo, foi muito engraçado e eles adoraram. Já a sala não devia ter gostado muito pois ficou com massa por todo o lado :D
    Também já fiz uma roda dos alimentos com esta massa, aliás a roda em si fiz em cartolina e depois os alimentos fiz todos com a massa para um concurso escolar do leite Mimosa. Ficou muito bonita.
    Gostava muito de ter noticias deste pingo, vou aguardar, quem sabe um dia destes tenha uma surpresa. <3

    ResponderEliminar
  3. Que lugar bonito!
    Eu sempre fico pensando nos pingos depois que eu os deixo. Fico curiosa para saber qual a reação da pessoa, se pegou ou se deixou no lugar. Se gostou... ou não.
    Um dia ainda fico na espreita, hahahaha.

    Bejus

    ResponderEliminar
  4. Talvez o fato de ter confeccionado a massa a tenha feito desenvolver um laço especial com o pingo...com certeza alegrou alguém! Um abraço!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...