1 de janeiro de 2013

Coração verde - esperança para começar o ano!


Antes de mais quero dar as boas vindas ao novo Ano!
Hoje já o fiz deixando mais um coração, aliás dois, porque este coação de origami levava um outro coração (também de origami) mais pequeno junto ao maior.
Esta noite para mim não foi de festa, mas sim de trabalho, então estava decidida a oferecer um pingo da cor da esperança para iniciar o novo ano ao meu primeiro cliente.
As pessoas iam chegando após a 00h00, mas não consegui deixá-lo a ninguém, pois senti que as pessoas estavam muito apressadas para as suas festas de passagem de ano, sentindo que "não havia espaço para oferecê-lo a ninguém. O coração lá ficou a acompanhar-me no meu trabalho. Pouco tempo depois soube que quem vinha render o meu trabalho era um colega meu que vive próximo de mim tínhamos andado juntos na escola e agora fomos-nos encontrar neste trabalho.
Ao saber que era ele pensei: este coração cor de esperança já tem dono. Foi então que pelas 06h30 ele lhe foi entregue com votos de um Bom Ano!
Este pingo simboliza a esperança que estou a tentar ter para o próximo ano na expectativa que as coisas melhorem!

Desejo a todos também muita Esperança e muitos Pingos neste ano que hoje damos as boas vindas! <3

8 comentários:

  1. Bom Ano, Cátia :0)
    O primeiro Pingo do Ano. É verde e carregado de esperança a dobrar. Desejo-te TUDO de bom e muito sucesso a todos os níveis.
    Beijinhos Pingados
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras Alexandra! Que tenhas também muito sucesso!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Cátia, um ano novo é uma oportunidade de fazer novos começos. Vamos ver o que ele te vai trazer, acima de tudo, é o que faremos dele, ao invés do que nos dizem que vai acontecer. Porque nada é imutável, tudo pode ser mudado. ;-) Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada por tudo Pedro! Amanhã será um inicio de algo novo para mim, por isso vou tentar que seja diferente e mais positivo!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Vamos começar o ano com esperança, para que coisas boas
    aconteçam.

    Desejo-lhe um ano cheio de realizações e vitórias.

    Beijinho:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Isabella!
    Trate-me por tu, por favor ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que este novo ano realize todos os teus sonhos.
    Um grande beijinho e um bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel! Que seja também um ano muito bom para si :)
      Beijinhos!

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...