23 de dezembro de 2012

Pingo Literário #17 - Coração só o Amor é real

09:01, no hipermercado Continente de Santarém, foi deixado mais um Pingo Literário, que como sabem, abrange todos os livros que contenham a palavra "Amor" ou "Coração" no seu título. Desta feita, pinguei no livro do Dr. Brian Weiss, intitulado "Só o Amor é real".

Sinopse:
Pedro e Elisabeth não se conheciam e não tinham nada em comum, excepto o facto de serem ambos jovens e sofrerem de ansiedade e de depressão. Começaram a fazer terapia com o Dr. Weiss e esta circunstância, revelou-se uma verdadeira artimanha do destino. Graças à sua mente aberta e à sua experiência com terapia por regressão, revelada no seu best-seller Muitas Vidas, Muitos Mestres, o Dr. Weiss intuiu logo que Pedro e Elisabeth estavam ligados um ao outro. Ambos descreviam experiências das mesmas vidas passadas. Seria possível que eles se tivessem amado ao longo de várias vidas e que estivessem agora separados? Só o Amor É Real descreve o longo e, por vezes, doloroso processo de reunião destas almas gémeas e a descoberta do amor que as uniu ao longo de séculos. Revela uma importante mensagem: que cada um de nós tem uma alma gémea, uma pessoa que nos acompanha ao longo de todas as nossas vidas.

Ajudará, de alguma forma, este coração de origami amarelo a dar esperança a que quem o apanhar reconheça ou espere pela sua alma gémea?


4 comentários:

  1. O papel do Pingo é muito bonito. Fica um efeito engraçado depois de dobrado ;)
    Beijinho
    <3

    ResponderEliminar
  2. Olha, olha, parece um coração balão :-)
    Beijihos

    ResponderEliminar
  3. Já tinha lido esta história algures. É uma "coincidência" muito bonita :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...