23 de dezembro de 2012

O pingo do Pai Natal

Para terminar deixei mais um coração no Jumbo de famalicão pelas 15h30. Depois de fazer as minhas compras ia a sair com a minha amiga e reparámos que o Pai Natal se encontrava junto a uns bancos. Eu ainda tinha pingos para deixar, já íamos a sair quando me lembrei de perder a vergonha e levar um pingo até próximo do Pai Natal. Aproximei-me disse boa tarde, deixei o pingo num banco e o Pai Natal ficou a olhar para mim com uma cara muito estranha! Aí comecei a ficar com vergonha e nem tirei fotografia no local, vim logo embora... Ao olhar para trás reparei que o senhor chamou uma jovem que veio ter com ele e ficaram a observar o pingo.
Que eu tenha visto ninguém pegou....
Espero que faço a diferença na vida de alguém e não fique ali sozinho!

3 comentários:

  1. Foi um dia bem Pingado. Muito giro :0)
    Beijinho
    <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Foi um dia bem pingado e com a ajuda de uma amiga melhor ainda, pois gosto de partilhar estes momentos com pessoas que gosto ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem a este pingo chamaria de pingo isitante, lol!! Primeiro que a nossa pingaamor mor se decidi-se a ir lá levar o pinga foi preciso quase 5minutos!!! Confesso que esta cena vista a uma pequena distância não foi bem vista tanto pelo Pai Natal como pela jovem que lá estava. Naquele momento deve-lhes ter passado um misto de pensamentos: que esta quer? que papel é este? uma carta e esta hora em vésperas de natal?....... Bem sem falar daqueles pensamentos não muito próprios de serem aqui publicados e que pela cara deles também lhes deviam ter ocorrido!! O que vale é que é Natal e nem o Pai Natasl leva a mal!!!! Lol

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...