25 de dezembro de 2012

O Pai Natal passou em minha casa e deixou Pingos de Amor!

Este ano para mim o Natal não estava com o mesmo espírito dos restantes, então precisava de fazer alguma coisa para mudar. Convidei as minhas primas (com 9, 16 e 20 anos) a colocarem comigo a sua bota no pinheiro, deixei que elas se deitassem e meti mãos à obra.
Como tinha deixado o meu stock de corações na minha avó, peguei em duas folhas e fiz 4 corações de origami com um Pai Natal, escrevi uma mensagem para as minhas meninas e juntei, tendo escrito em vez de "Leva-me contigo", Guarda-me contigo no <3. Ao coração juntei uma borboleta, uma peça de fruta e chocolates.
Depois escrevi uma carta em nome do Pai Natal:
Olá Meninas!

Daqui é o Pai Natal que vos escreve.
vi aqui estes sapatinhos e ao consultar o meu tablet verifiquei que se têm portado um bocadinho mal, por isso deixei umas frutinhas que dá saúde e faz crescer...
Para não pensarem que sou muito mau deixei tambbém um coração e uma borboleta para cada uma, que este vos sirva de amuleto para a vossa vida. Cuidem bem deles, com muito Amor e Carinho e nunca se esqueçam de distribuir esse Amor pelos outros.
isto é um Pinga Amor, que este seja abundante de Alegrias!

Portem-se bem e façam tudo com Amor!

Beijinhos do:
Pai Natal
Oh, Oh, Oh!!!
Merry Christmas

P.S. A parte de se portarem mal é brincadeira :p

Depois coloquei ao pé da árvore um gorro de Pai Natal, comi meio chocolate e deixei o restante, para pôr o cenário mais real e a carta ao lado.
Ao acordar uma das minhas primas já tinha visto, depois levamos a mais nova para ver e ela ficou toda feliz, porque o Pai Natal se lembrou dela e porque acertou na fruta favorita dela. Estava toda contente, mas preocupada porque ele se tinha esquecido do gorro na minha casa e que é guloso, mas se esqueceu do resto do chocolate lá. Ainda colocou várias questões, mas consegui dar-lhe a volta e o melhor é que ela ficou a acreditar mesmo que foi o Pai Natal e que ele existe mesmo... Depois toda feliz leu a mensagem do Pai Natal à nossa família e todos ficaram contentes pela felicidade dela e pelo meu gesto.
Para mim esta foi a magia do meu Natal. Espero que todos tenham conseguido ficar com o coração tão preenchido como eu com estes pequenos gestos este Natal e que tudo tenha corrido pelo melhor! <3

Hoje também andei na tentativa de fazer montagens para apresentar os pingos e o resultado foi este. Não está perfeito, mas foi a minha primeira tentativa :)

6 comentários:

  1. Ahahah, agora é continuares a treinar as montagens... <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até gostei de andar a experimentar, pode ser que me dedique mais a esta vertente :)
      Este ano não me vesti de Pai Natal, mas dei o meu toque pelo silêncio e solidão da noite :)

      Eliminar
  2. Encantador!
    Me emocionei aqui. Lindos pingos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O Pai Natal saiu-me cá um guloso... Em casa do meu primo comeu bolachas e bebeu chá :0)
    A montagem está gira, parabéns.
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade o Pai Natal é guloso e não há forma de mudar ;) Então o da minha casa é muitooooo guloso! :D
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...