22 de dezembro de 2012

De malas aviadas

Nestes próximos dias estarei de férias e vou aproveitar para ir passar o Natal e a passagem do ano à terra do meu marido: Madeira.
Como vou lá ficar cerca de 15 dias, vou levar alguns pingos para deixar na ilha maravilhosa.
Vou levar o meu Ipad e ainda pensei actualizar o blog, mas o Ipad não aceita acentos, til ou o c cedilhado :(
De maneira que combinei com a minha irmã que lhe vou enviar as fotos e ela virá aqui actualizar o blog.

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um óptimo ano de 2013.

2 comentários:

  1. Que bom, Cristina, a Madeira está a precisar de Pingos, as nossas colegas de lá, por algum motivo, não têm pingado tanto... Boa viagem e Boas Festas :-)

    ResponderEliminar
  2. Oh Cristina quem me dera ir na mala :0)
    Vais à madeira numa das melhores épocas do ano. O meu pai também é madeirense e sei o bom que é lá ir. Boas férias, bons passeios e muitos Pingos pela ilha. Divirtam-se muito neste Natal. Ficamos à espera das fotos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...