5 de dezembro de 2012

Corações "Invictos"

Ontem foi dia de pingar no Porto, onde já não ia há pelo menos 6 meses, assim foi a minha estreia no norte, pois já tinha andado pelo centro e sul do pais.
Coração de Pai Natal
 
Telefone público do Shopping Plaza






Tive que ir ao Shopping Plaza e no corredor que dá acesso às casas de banho tem um telefone público.  Foi ai que eu deixei este pingamor de Natal,que, curiosamente em casa também o tinha fotografado junto ao telefone....................

"A vida não é uma vela curta para mim.  È um tipo de tocha esplêndida a qual estou segurado pelo momento, e quero fazer com que ela queime tão brilhantemente quanto possível antes de passa-la paras as próximas gerações" (George Bernard Shaw)


"O maior espectáculo para o homem, será sempre o próprio homem" (Eça de Queiroz).

Fintar o segurança estava meio complicado, então a melhor alternativa foi entrar na máquina de tirar fotos tipo passe e correr a cortina,.......ai sentei-me como se fosse realmente as tirar, de repente começou a soar uma gravação sob a forma de pôr a maquina a trabalhar, não liguei nenhuma, apenas coloquei o pingo no dispositivo dos trocos, como pode-se apreciar na imagem.

Espero que tenham alegrado a vida de quem os acolheu!
Beijinhos e até breve!

6 comentários:

  1. Achei fantástica a ideia de colocar Papai Noel no pingo e adorei a frase, estou levando comigo como sugestão para meus próximos pingos. Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Que Pingos bonitos.
    Também gostei do Pai Natal no Pingo :)
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar
  3. O Eça tinha frases brilhantes :) Essa é sem dúvida uma delas!

    Beijinhos ♡

    ResponderEliminar
  4. Quem for tirar fotos, vai ter uma bela surpresa!
    Bonitos pingos e frases fortes, gostei:)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bia, esteja à vontade. A ideia é mesmo essa, Abraçar o Tempo, surpreender......gosto muito de surpresas e também de surpreender.......
    Beijos e obrigada a todas

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...