11 de dezembro de 2012

Coração Azevinho - Centro Comercial Continente de Portimão

Depois de deixar o Coração Cidade de Portimão na boca da fera (Eh! Eh!), dirigi-me para o Centro Comercial Continente porque já tinha debaixo de olho 2 pontos que tencionava pingar por lá: uma árvore de Natal cónica e uma exposição de figuras em papel machê, ambos no 2º piso.

Estacionei no parque subterrâneo e quando me dirigia à escada rolante para subir, deparei-me com 2 das árvores de Natal que eu tencionava pingar. Não esperei e decidi "pingar" precisamente numa delas, a mais visível. O movimento por ali não era muito e calmamente fiz o serviço :-)

Pelas 15h e 12m o Coração Azevinho ficou pendurado numa das árvores de Natal como se fizesse parte da sua decoração.


Dali já estava safa e tinha sido rápido e super-fácil!

Subi nas escadas rolantes para me dirigir ao 2º piso e despachar-me também rapidamente. O PingAmor ia no bolso, a câmara fotográfica na mão, ambos prontinhos para entrar em ação.

Pois, pois, pensava eu que ia ser "canja", como tinha sido o anterior, mas qual quê?! Assim que pousei os pés no 2º piso, vi mais de 2 dezenas de pequenos duendes, com barretinhos vermelhos e camisolas amarelas, a cirandar por aqui e por ali e, sobretudo, em volta da exposição que eu tinha como meu alvo. Atrás dos duendezitos, andavam os pais a correr atrás deles.

Por momentos pensei que me tinha enganado e entrado num livro de histórias mas depois, olhando bem as pequenas camisolas amarelas, vi que pertenciam ao Colégio A Flor :-)

Voltei para casa com o Coração ... ... ... (não digo, fica para o momento certo),  ainda no bolso :-)

De certeza porém, que esta exposição tem obrigatoriamente de ser pingada porque além de ter uma damas em papel machê e um jogo de xadrez gigante, tem ainda algo bem mais interessante... ... ... como é óbvio, também não vou dizer :-D


Faça você mesmo o Natal acontecer, empregando as maiores ferramentas do ser humano em desuso – AMOR E PAZ.


3 comentários:

  1. Nada como um belo Pingo de Natal <3 Fiquei curioso com o que não quiseste revelar... :-)

    ResponderEliminar
  2. CU-RI-O-SO :-) Ah! Ah! Ah! A ideia é mesmo deixar-vos a pensar, sou tão mázinha :-)
    Assim que tiver oportunidade volto lá a uma hora mais calma, vale mesmo a pena e aposto que também tu pingarias lá. O que será? O que será? O que será?

    Vejam as cenas dos próximos capítulos :-D

    ResponderEliminar
  3. Ficamos à espera Isabel :0)
    Às vezes também levo Pingos no bolso mas nem sempre é o momento certo ou o mais sentido e pronto... lá volto com eles para casa à espera do momento ideal.
    Vou "levar" a frase.
    Beijinhos
    <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...