19 de dezembro de 2012

Cesta de Pingos

Tal como fiz há um tempo, juntei alguns pingos (desta vez tive ajuda da minha irmã) e coloquei numa cesta e dei a uma amiga minha.
Desta vez não serão colocados no CMS, mas sim numa papelaria em Lisboa.
Ficou prometido algumas fotos....

Alguns pensamentos foram natalícios, outros foram tirados do próprio blog do CMS:

"O Peregrino da Luz não é perfeito, vai aperfeiçoando.
Não julga, Ama-se."

" O propósito daquele que vive na Verdade é e será sempre agir, nunca coagir."

"O que se ama em verdade fica eternamente vivo em nós"

"Não há barreiras que tu, com a tua força, não consigas transpor.
Acredita e ama-te.
Tu tens tudo o que precisas para ser feliz."

3 comentários:

  1. Ui, a escolha é difícil, pois são todos bonitos :0) Acho que os meus preferidos são os que têm o coração no centro do Pingo.
    Beijinhos e Boas Festas
    <3

    ResponderEliminar
  2. esses foram feitos em tecido pela minha irmã (também uma pingamor)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...