15 de novembro de 2012

"Um Pai Pingado"



Ainda não contei cá em casa sobre o Projeto Pinga Amor. Então hoje acordei a pensar nisso e resolvi Pingar o “chefe” cá de casa (07h45min). 
Os meus pais têm um minimercado e decidi que o melhor local seria em cima do balcão de atendimento, correndo sempre o risco de vir um cliente e o agarrar primeiro.
Aproveitando o momento de atendimento a uma senhora, deixei o Pingo em cima do balcão, tiro fotografia e saio para tomar café. Quando regresso, sou logo confrontada com uma pergunta.
Pai: “Deixaste ali um coração?”
Eu (a filha :P): “Eu?? Não, porquê?”
Pai: “Nãoooo? Está ali um coração em cima do balcão…”
Eu: “Eu não deixei nada. Fui tomar café.”
Pai: “Anda cá ver!”
Eu (já não contendo o sorriso): “Fui eu sim. É um Pinga Amor”
                                        É caso para dizer: "Olhem aqui um Pai Pingado" <3

 E assim desta forma, lá nos dirigimos para o computador onde mostrei a notícia, o blog e a página de facebook Pinga Amor.
O Pingo (com íman) está junto do computador e com ele a frase: “Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.”
Madre Teresa de Calcuta
Agora só falta a minha mãe :)

7 comentários:

  1. Ahahahha ficou-lhe bem! E ele já fez "gosto" na nossa página... :-)

    ResponderEliminar
  2. Pois, já vi :)
    Vamos ver se ele se safa e consegue chegar até aqui. Isto da internet ainda é uma novidade :P

    ResponderEliminar
  3. Bonito gesto! De facto, andamos por aí a espalhar amor em forma de corações e não o fazemos às pessoas que estão dentro do nosso coração.
    No passado dia 6 de novembro (dia do aniversário de meu pai) tb decidi dar-lhe um miminho, embora infelizmente ele já não se encontrar junto a nós. Coloquei, por isso, um PingAmor junto da foto que tenho no meu quarto e lá permanece.
    Também no fim deste mês vou estar com mais uns familiares (mãe, irmãos, sobrinhas) e estou a confecionar uns bem bonitinhos para os surpreender.
    :-D <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelas palavras Isabel :)
    Sim, eu vi o seu Pingo junto à fotografia. Foi um gesto muito bonito e tenho a certeza que o seu Pai ficou feliz, onde quer que esteja.
    Também estou a pensar Pingar a família no Natal. Vou embrulhar os presentinhos em papel pardo e em vez dos tradicionais laçarotes, que vão sempre para o lixo, vou pôr um Pinga Amor :D
    <3

    ResponderEliminar
  5. Parabéns às duas, realmente o vosso gesto foi lindo, e efectivamente parte de nós partilharmos e lembrarmos aos nossos que os amamos incondicionalmente, vou seguir o vosso exemplo.
    Beijinho e sejam felizes!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada às duas pelas palavras <3
    Sónecas, fico aguardar o teu Pingo Familiar :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...