5 de novembro de 2012

Pingos Pela a Holanda

Boa noite a todos :)


Regressei hoje da minha viagem à Holanda e os pingos foram todos distribuídos :))


1º Pinga Amor pelo museu reidjik em Amesterdão ... apesar do frio este coração aqueceu o coração de uma rapariga que passou por lá e que pegou no coração, leu, sorriu e pendurou na sua mala :)) (fiquei toda babada)


2º Pinga Amor pelo V&D, um shopping muito conhecido .... deixei pendurado perto de umas meias de inverno...assim, quem encontrar aquece os pés e a alma :))


3º Pinga Amor, agora em Leiden :)) deixei o pingo numa cesta de uma bicicleta que estava  numa das ruelas desta cidade linda já iluminada pela luzes do Natal


4º Pinga Amor por uma das lojas de desporto da cidade de Leiden :)) e quem apanhou o pingo...uma menina que correu para a mãe, a mãe leu e ela guardou na bolsinha que trazia :))


5º Pinga Amor agora no restaurante Buddhas :)) a comida estava magnífica mas vêr a cara do senhor que pegou no pingo que estava em cima do Buda foi lindo ... :))


6º Pinga Amor na grade de cerveja do supermercado :))


7º Pinga Amor .... claro que tinha que ser no comboio .... comboio tão conhecido neste país :)) e mais uma vez, um senhor apanhou o coraçãozinho de origami e desta vez olhou para todos os lados mas...guardou o pingo...eheheh


8º Pinga Amor .... confesso que estava nervosa quando deixei este pingo....era dedicado a uma pessoa, uma das minhas pessoas da minha vida :)) foi um carinho especial para alguém muito especial na minha vida e ele amou!



E assim...terminou a minha viagem pela a Holanda e adorei ter espalhado sorrisos, corações, poemas e muito amor :))

Beijinhos e até a uma próxima pingada :))

2 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...