18 de novembro de 2012

Pinga Amor no Cascais shopping




Boa noite
No dia 16 larguei finalmente os meus primeiros corações...
Em julho, quando soube desta iniciativa, fiquei muito entusiasmada e pedi ao Pedro para me adicionar ao grupo...depois por vários motivos pessoais fui deixando passar o tempo e não tinha "coragem" de iniciar...
Os corações começaram a ser feitos há muitas semanas, mas o largá-los estava a ser dificil...
Na quinta feira mandei uma mensagem ao Pedro a dizer-lhe que estava preparada, e mandei-lhe umas fotos dos meus corações...e pronto na sexta feira fui até ao Cascais shopping com um saco com 10 corações, decidida a espalhá-los... 3 foram colocados em carros no parque de estacionamento...sinceramente estava muito nervosa, principalmente quando tirei as fotos. Não fiquei á espera para vêr a reacção de quem os descobriu..
.
Deixei um ao pé da cadeira do pai Natal, aí foi mais fácil tirar fotos, pois havia várias pessoas a fotografarem...fiquei um pouco á espera e vi uma mãe com um carrinho de bébé, pegar no coração tirar a mola que segurava a folha e lê-lo...expressou um sorriso, olhou em volta, e foi ter com o marido e o outro filhote,que estavam na casa do pai natal. O meu coração batia tanto...senti-me tão feliz.É bom ser pinga amor!
Deixei outro na zona da restauração ao pé do Vitaminas...esperei um pouco e 3 raparigas adolescentes,dirigiram-se para aquela mesa.Uma delas viu o coração, pegou nele, tirou logo o papel que dizia leva-me contigo e começou a lê-lo para as outras colegas...apertou o coração contra o peito...ficou feliz. Eu só sorria,ainda por cima aquele coração tinha uma menina mulatinha, e ela também era.
Deixei o 6º num provador da Zara...pendurei-o num cabide.Não fiquei á espera, mas tenho a certeza que fiz alguém sorrir.
Deixei outro na worten , na zona dos electrodomésticos em cima de uma máquina de café...andei por ali um bocado e vi um casal a olhar para ele, não sei o que disseram mas sorriram e levaram-no...
Esta foi a minha primeira experiência como pinga amor...
Não os distribui todos infelizmente...sobraram 3 dentro do saco e a máquina fotográfica .Bebi um café sentada num sofá ao pé da fnac, vim embora e o saco ficou...
Não vou poder mostrar-vos as fotos e neste momento não tenho máquina...mas vou continuar a largar os meus corações.
Deixo-vos as fotos que tinha tirado antes e que enviei ao Pedro...os corações são em madeira, alguns têm aplicações em fimo, outros em madeira...pus em todos uns guizos, para também terem som.A única diferença é que não utilizei o envelope inicial pois era muito pequeno...fiz como alguns de vocês, um papel da cor vermelho e verde dobrado em harmónio e preso com uma mola.
Beijinhos e muitos sorrisos

14 comentários:

  1. Sê muito bem vinda Ana, agora oficialmente com pingos de Amor por aí! :-D

    ResponderEliminar
  2. Ana tudo o q vc faz , faz bem
    e tudo o q é tb!!!!
    Parabéns por ser uma pinga amorrrrr

    ResponderEliminar
  3. Lindos pingos, sucesso nas suas pingadas por aí! Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Nunca é tarde para começar!

    Teus pingos ficarão lindos!
    Adorei os vermelhos com flores e todos os outros.. hehe
    Beijinhos e continua...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, foi um pingar em grande.Continue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim!!
      É tão bom, saber que podemos fazer alguém sorrir...
      Beijinhos.

      Eliminar
  6. Espectáculo!!!! Bem-vinda, agora oficialmente! Eu bem disse que as fotos e o texto já estavam bons, não disse? Ehehehe Que adrenalina!!!
    Um abraço :)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...