21 de novembro de 2012

Os Borrachinhas

Ontem pela manhã fui com o meu carro mudar o óleo à VAP de Anibal Cunha - Porto. Depois do atendimento um pouco "estranho" da Gestora de Clientes fiquei a meditar na reacção. Quando voltei, em vez de tecer comentários  resolvi discretamente deixar um Pinga Amor junto da televisão na salinha. Mas quando fui junto dela acabei por saber que seu pai tinha falecido há 1 semana, conversamos um pouco e despedi-me com um abraço. Será que o pingo vai parar à sua mão?

De seguida estive em Guimarães com uma amiga a quem deixei um Pinga Amor na sua mão. Aproveitei falei-lhe do projecto. Sei que a minha visita saiu reforçada com este Borrachinha e ela naquele momento  merecia, prefiro o merecia ao precisava.

As frases talvez tivessem sido estas, mas já não tenho a certeza


"A mudança mais significante na vida de uma pessoa é uma mudança de atitude. Atitudes corretas produzem ações corretas."
(William J. Johnson)

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
  Albert Einstein

Ainda me sobram mais "Borrachinhas" veremos onde eles vão pingar ...

Um abraço a todos os Saltimbancos do Amor

CI

3 comentários:

  1. Gosto muito destes corações reciclados :)
    <3

    ResponderEliminar
  2. Que bela história!
    Por vezes só percebemos as atitudes das outras pessoas se as tentarmos entender e escutar. Até pode não ter ido parar às mãos dessa senhora (não sabemos), mas pelo menos, teve um pouco de consolo no momento em que mais precisava. :)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...