9 de novembro de 2012

Nova Pinga Amor ;)

Olá, o meu nome é Sónia, mais conhecida pelos amigos por Sónecas, resido em Portimão mas sou natural da cidade de Tavira, e estou aqui para partilhar que hoje foi para mim um dia de sorte, graças à "madrinha" Isabel Santos. 
Pois bem, desloquei-me a um local público onde, por conhecer a funcionária partilhei um pouco de mim, mas sem me ter apercebido, encontrava-se também presente, "a madrinha", que não pode deixar de ouvir o que comentava, sobre uma fase da minha vida que não se tem revelado muito boa, contudo, posteriormente, surpreendeu-me com a iniciativa do blog do Pinga Amor por aí, e fiquei com muita vontade de o visitar. 
Desde logo, entusiasmei-me bastante com a ideia e é assim que entro neste projecto que considero fantástico, apenas por poder partilhar afectos e desta forma contribuir também para não esquecermos que o AMOR existe.
Os meus sinceros Parabéns pela iniciativa e um muito obrigada pela oportunidade de poder participar.
Dentro em breve postarei noticias, sobre o meu primeiro Pinga Amor, que já está em fase de elaboração :)
Bem Hajam e muito afecto para todos!!!!
Sónecas

7 comentários:

  1. Sê muito bem vinda, Sónia! :-D Os nossos afilhados são Pinga Amores que guardamos num lugar especial do nosso coração, também tenho a minha... :-) Que este projecto te traga muitos sorrisos. <3

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Sónecas! Sinto-me triplamente feliz! Feliz por termos mais uma Saltimbanco do Amor (como nós nos apelidamos) a pingar amor por aí; feliz por ter uma colega em Portimão; e, sobretudo, porque fui a apresentadora do projeto e considero-me a madrinha :-D
    Beijinhos e ficamos a aguardar esses Pinguinhos.

    (Se for preciso alguma coisa estarei disponível)

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda ! Bem vinda ! Alegremo-nos pois o nosso "universo" está a expandir-se !
    Beijo

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...