17 de novembro de 2012

Coração Tartaruguinha - Carro da Fatuxa

Não sei porque razão, mas acho que os PingAmor e as histórias combinam na perfeição.

Hoje foi dia de Ateliê Grandes e pequenos na Biblioteca Municipal de Portimão. A história foi selecionada pela colega Fatuxa e o ateliê estava a seu encargo. Como ela é caloira nestas andanças de contar histórias pediu a minha ajuda. Ajudei-a com todo o prazer e, sobretudo, por ela ter sido suficientemente humilde para aceitar a minha ajuda e todas as sugestões que lhe dei.

Antes de sair de casa, preparei alguns PingAmor e levei-os comigo.

O 1º, o Coração Tartaruguinha (por causa do título da história) foi deixado penduradinho no carro desta colega.

"- Fica aí que eu vou lá acima buscar uma coisa :-D" e dirigi-me ao seu carro, com o PingAmor devidamente aconchegado num saquinho, pendurei-o no puxador da porta, tirei as devidas fotos e voltei  para baixo com um ar de "velhaquinha", devia ser, sensivelmente, 14h e 20m.

Ela saiu já passava das 18h mas eu apenas saí às 19h e 10m. Ainda não sei a sua reação :-D

Colega Fatuxa!
Espero que tenhas gostado da tua surpresa e que também tenhas gostado da nossa história.
"Que passes um bom inverno!
Tua amiga Isabel" :-D



"Cada um tem de mim, exatamente o que cativou"
Charlie Chaplin

Houve uma outra colega, que sabe do projeto, que me contou que, quando chegou e viu o carro com o saquinho preso na porta,  aproximou-se e achou imensa piada porque depois percebeu o que era.
Mal sabe ela que anda a todo o momento para também ser pingada e hoje até ia sendo, pois andei à procura da mala dela, que tem a facilidade de estar sempre escancarada,  mas logo hoje tinha-a junto de si.

7 comentários:

  1. Com este Pingo, além de vermos a beleza habitual dos Pingos da Isabel, ainda temos o prazer de a ver a ela mesma, reflectida no carro! :-) Eheheheheh <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh! Eh! Eh! É verdade Pedro e nem dei conta quando tirei porque o fiz mto à pressa :-D

      Eliminar
  2. Que bonito Isabel :)
    A sua amiga vai ficar muito feliz :)
    Troco um Pingo dos meus por essa tartaruga linda , linda :D
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, esta tartaruga tem sido os encantos de toda a gente (modéstia à parte), e várias pessoas querem que eu lhes faça uma:-D

      Eliminar
  3. Que lindo!
    Essa tartaruga ficou uma graça...

    ResponderEliminar
  4. É mesmo, em o reflexo dela...adorei a simpática tartaruga! Um abraço!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...