18 de novembro de 2012

Avião Pingado

Na sexta feira quando regressava da Hungria uma amiga vinha no avião a fazer corações de origami que lhe ensinei, para a sua família, quando passou um assistente de bordo que ficou encantado com o que viu.
Eu pedi-lhe que aguardasse um pouco, fui ao meu saco e tirei um coração que o Pedro Menezes me tinha enviado para deixar. Este coração estava guardado para ser deixado no aeroporto de Budapeste antes de regressar, mas não houve tempo, pois houve um imprevisto e já não consegui deixá-lo.
Então expliquei o projeto ao senhor que foi extremamente simpático para nós e ofereci-lhe o coração. Ele ficou maravilhado e muito agradecido, depois olhei e ele estava a contar a uma colega, também ela assistente de bordo. Voltei ao meu saco e tinha lá ainda uns 10 corações que tinham ficado do projeto da Hungria fui de encontro ao senhor e ofereci-lhe todos para distribuir por toda a equipa de trabalho daquele avião. Ele ficou bastante contente e agradecido e desejou muita sorte e felicidades para o projeto e todos os Pinga Amor que fazem os outros um pouco mais felizes! :)


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada eu Pedro! Gostei muito que me tivesses confiado alguns pingos para deixar e com este a missão ficou cumprida com muito carinho <3

      Eliminar
  2. O Universo conspirou para que os Pingas não tivessem feito a viagem em vão, lindo este rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, este pingo tinha mesmo de ser entregue a este senhor :)

      Eliminar
  3. Adorei a história!
    Toda a tripulação deve ter feito uma viagem bem mais animada e sorridente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Sim penso que ficaram muito felizes e estivam sempre a agradecer-me. É bom ver os outros sorrir com um gesto tão simples, mas tão completo! Foi um bom fim de viagem, não podia ter terminado da melhor forma :)
      <3

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...