28 de outubro de 2012

Visitas em familia

O passeio deste fim-de-semana, levou-nos ao coração de Lisboa, mais precisamente ao Castelo de São Jorge.
Aproveitámos para ir lá no âmbito das "visitas em familia".
Uma boa altura e bom sitio para deixar pingos....
À medida que íamos passeando e dando a conhecer ao nosso filhote o monumento mais emblemático da cidade, fui deixando pingos aí e por ali.




No incio ele não queria que eu deixasse, mas depois quis voltar aos mesmo sitios para ver se já tinham ido lá buscar.....
Foi muito divertido!





Deixo aqui um excerto de um poema que encontrei na net:
Da murada do Castelo de São Jorge
Deslumbro o mundo
Que nasce no Tejo



p.s. - pensando na chuva que podía cair, pus os pingos nuns saquinhos transparentes (que comprei numa retrosaria para as oferendas de aniversário do meu filho - cada saquinho custou €0,03)

2 comentários:

  1. Os pinga Amores já estão preparados para o Inverno... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada pelos teus pingos, que coisa mais linda!
    Eu ainda não tenho acertado um modelo bonito ;( mas vou continuar tentando.

    Boa Semana,
    Beijinho

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...