25 de outubro de 2012

Um Pingo de Amor na Caixa de Bombons, SP

Olá a todos !

Hoje eu tinha planos para deixar um Pingamor no ônibus que pego para trabalhar... Mas estava muito cheio e não consegui deixá-lo. Não daria para ser uma ação anônima. Ai que vergonha !!!!

Assim, mudei meus planos e, passei pela padaria Dona Deola (Rua Cerro Corá - em São Paulo) para comprar pãezinhos de queijo. Antes de sair, deixei meu Pingamor numa caixa de guloseimas, cheias de bombons.

Espero que a surpresa adoce o dia para quem encontrá-lo.

Mensagem: O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e esperar o melhor e não o pior. (Alfred Montapert)


Um beijo.
Eliana

5 comentários:

  1. Ahhhh! Este Pinga Amor é dos que eu gosto mais, no meio dos doces... (sou guloso! :-D )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rs rs rs Eu também adoro um doce... tive que sair correndo para não comprar um monte de chocolate ! =)

      Eliminar
  2. Que lindo Eliana!
    Continua amiga... continua com este gesto lindo!
    Um beijo aqui de Curitiba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pat. Qualquer dia mando um pingo para Curitiba, que tal?

      Eliminar
  3. QUE DELÍCIA DE PINGAMOR...PARABÉNS, BJS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...