2 de outubro de 2012

Saudáveis "Pinga amor por aí

Olá,
Chamo-me Cidália, vivo na cidade do  Porto.
Por coincidência há cerca de 2 meses, e já nem sei como, tive conhecimento do vosso projecto achei uma ideia brilhante e pensei  logo aderir…subscrevi logo a newsletter que dá noticias dos “pingo amor por ai”.

Nestes 2 últimos anos tenho presenteado, em ocasiões especiais, as minhas amigas com Corações que eu faço aproveitando restos ou reciclando diversos materiais “reCiclar” é a minha marca e adopto o Ci para diminutivo do meu nome. (anexo 1 desses corações que não eram mais do que um “Pingo de amor” nas ditas ocasiões bem especiais).

Juntar-me ao vosso projecto faz todo o sentido - provocar um sorriso, alegrar o dia de alguém por aí, fazer com que esta atitude se possa multiplicar cada vez mais neste Planeta que tanto está a precisar de Amor





No passado dia 28 de Setembro  deixei os meus primeiros Pinga Amor (foram 3) no Hospital de S. Pedro em Vila Real, onde tive o meu pai internado em Medicina.  O 1º dos Pingos pedia para a Enfermeira Angela o levar com ela,  ficou pendurado na máquina que levam pelas enfermarias para medir a tensão… ainda vi a enfermeira tocar-lhe mas deixou-o no mesmo sitio, certo é que quando me vim embora já lá não estava (qual teria sido o destino?).



O 2º ficou na Capela,não sou praticante de nenhuma religião, mas levava todos os dias áquele lugar tranquilo o meu pai,  que depois de ler em voz alta o Envangelho e outra Leitura do dia  regressava ao quarto subindo os degraus de dois andares, foi esta a maneira que encontrei para manter em forma este “jovem” de 93anos.
 Sempre que fomos à Capela nunca encontramos  ninguém, mas desta vez não paravam de entrar e sair pessoas, mas lá consegui fotografar.

 O 3º Pinga amor ficou num dos corredores da radiologia

 Nos três “Pingos a mensagem era:

 Leva-me contigo

“Sorrir alegra o coração, enriquece quem recebe sem empobrecer quem dá, dura apenas um instante, porém quem o recebe jamais o esquecerá…”


 Prometo mais Pingamor por ai e pela cidade do Porto também

Um abraço para todos os Pinga amor por aí e um especial para o Pedro

                  da Ci
(mais uma Pingamor por ai)

3 comentários:

  1. Bem vinda ao teu novo projecto! Assim é que gosto de ver, apresentações logo com Pingos de Amor prontos e entregues... <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia da reciclagem na hora de confeccionar corações, e distribuí-los em um hospital, um lugar tão carente de amor! Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda! Os teus pingos ficaram, certamente, muito bem entregues.

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...