23 de outubro de 2012

Pinguei e Plantei Amor em Curitiba...


Pingos não tão tímidos ;)




Fui ao Shopping Cidade na Avenida Marechal Floriano Peixoto e deixei em frente ao cinema o primeiro pingamor de hoje. Tentei colocar dentro do cinema, mas tinha muita gente e fiquei com vergonha. Então, falhei... Mas deixei nas folhagem ao lado do banco bem em frente o coração plantado.



Disfarçadamente coloquei um em cima da mesa do quiosque de chá! Este foi o segundo pingamor de hoje. Ninguém viu, ufa! ;)



Passando pela loja da claro deixei um em cima do balcão de atendimento e ninguém viu... a única menina da loja estava atendendo uma pessoa no caixa. hehehe Aqui ficou então o meu terceiro pingamor.



Este é o quarto pingamor. Deixei novamente em outra folhagem plantadinho ao lado do totem do estacionamento do Shopping. Só os seguranças me viram... rsrs



Passando pelo quiosque do Bob's deixei ao lado da máquina de sorvetes o quinto pingamor bem fácil para pegarem. Fica bem no centro do piso térreo do Shopping Cidade. Ninguém viu... ;)



E passeando à lá Sherlock Holmes...rs com os seguranças me supervisionando para ver se eu não estava a plantar bombas pelo local, rsrs, eis que resolvi entrar na loja dos correios e ali fingi escrever um postal, deixei o sexto pingamor de hoje, fotografei e sai... :)



E aproveitando o ensejo, fui no último piso do Shopping, quando me deparei com o banco Bradesco aberto... então, foi bem ali na identificação de impressões digitais que deixei o sétimo pingamor de hoje. Apenas o segurança do banco ficou me cuidando, mas como fiz gestos que pareciam mesmo que eu estava a usar o caixa eletrônico, não houve maiores problemas... kkkk



Não contente, os seguranças precisavam saber o que eu tanto fazia ali no Shopping, andando de um lado para o outro com uma câmera fotográfica pendurada no pescoço que lá não é tão pequena. Penso que algum deles parou para ver e ler o que era. Foi então, que resolvi sentar-me em um Café e pedir um Cappuccino Caramel Mocha, para saborear, e eles perceberem que eu era apenas uma filiada à Distribuidora Portuguesa de Sorrisos e Amores. Na saída do café em outra mesa, deixei então, o oitavo coração, fotografei e sai com a maior 'cara de pau'... ;) 
Só mesmo uma segurança é que viu numa certa distância. Fiz questão de sair por ela que sorria ao me ver passar e a escutei falando com outros seguranças pelo rádio: QTH alguma coisa que não entendi... e esta foi a minha história de hoje com os pigamores!

***

O Amor é conquista muito pessoal, que precisa do combustível da disciplina mental e da ternura do sentimento para expandir-se.

Joanna de Ângelis


***

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

Pat.

8 comentários:

  1. Que grande aventura essa... :-D Gostei de ver, continua! Beijos <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei a aventura !!! Fiquei rindo aqui...
    Tarefa muito bacana essa nossa de Pinga Amor por aí .
    Dá para escrever um livro com as crônicas dos Pingos de Amor !

    ResponderEliminar
  3. Uma verdeira aventura digna de fazer parte dos livros da Isabel Alçada "Uma aventura":)
    E esse último pinga amor é lindo! Que fofinho.

    ResponderEliminar
  4. Isso não foi uma chuva de Pingos: foi um dilúvio !! E esse peludo é bem original.

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...