2 de outubro de 2012

Pinga Amor no Hospital de Santarém

Hoje foi dia de consulta em Santarém, no Hospital. É um sitio que temos conhecido bem ao longo dos últimos 4 anos. E já se conhecem os cantos à casa e algum do pessoal que lá trabalha.

Desta vez estivemos na área de Ginecologia, Obstetricia e Senologia, para a consulta desta última. Levei comigo três pingos que por lá ficaram espalhados no hospital.

O primeiro pingo, azulinho, ficou nas escadas de acesso ao segundo piso na zona de consultas que falei antes. Será apanhado por alguém que tenha "medo" de andar de elevador e que, como nós, prefira as escadas (muito mais saudáveis). Ficou aninhadinho no corrimão com esperanças de não cair.



 Depois da consulta é tradição dar a volta ao hospital e ir até à farmácia hospitalar buscar a medicação que os srs políticos acham que podem cortar à malta.
Assim, deixei um pingo vermelhinho e sorridente no balcão, ao cantinho. Como havia fila para a farmácia certamente foi descoberto muito rapidamente.






O terceiro pingo, verdinho e ecológico, foi colocado no balcão de atendimento quando fomos marcar a próxima consulta. Espero que tenham dado logo com ele.


E foram três pingos hospitalares. São sitios chatos onde qualquer coisa pode levar-nos a um sorriso. Espero que os meus Pinga Amor tenham cumprido a sua função.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...