14 de outubro de 2012

Pinga Amor no C.C. Glicínias (Aveiro)


Após dois "vermelhinhos" largados no Fórum (Aveiro) ainda nesta semana, ontem foi o dia de deixar estes miminhos no Centro Comercial Glicinias (Aveiro).

Este deixei-o no primeiro andar do shopping ao pé das escadas rolantes, na entrada aos sanitários, tem uma pequena sala de espera muito acolhedora.  As 10h30 ainda pouca gente.  Olhei para esse sofá e sentei-me, logo coloquei o pingamor e tirei rapidamente a foto.  Como essa sala da também acesso ao parque de estacionamento, apareceram logo 2 pessoas que vinham dos carros, mas não olharam para trás, ai ele ficou sozinho esperando que alguém o acolha.................................

"Viva apaixonadamente, com todos os ferimentos que isso possa acarretar; vale a pena"
(P. Coelho

O segundo. posei-o num muro à saída do Shopping à direita.  Não consegui tirar a fotografia, uma vez que estavam muitos carros estacionados com pessoas dentro.  Assim ficava muito evidente.  Passei a pé uns minutos mais tarde, mas ainda la estava.

"Você só recebe mais do que dá, quando você da mais do que recebe" (P. Coelho".

Confesso que isto ta sendo um desafio para mim, principalmente na questão dos trabalhos manuais, embora tendo sido educada em colégio particular onde os bordados e costuras faziam parte do C.V. há muito que não me tinha virado para esse lado.  Mas está sendo muito interessante e as poucos parece que estou recuperando habilidade.

Abraços luminosos!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...