19 de outubro de 2012

Penafiel pingado.

Olá!

Hoje libertei o meu primeiro Pingo de amor por aí e o primeiro em Penafiel. Deixei-o numa caixa de multibanco, com a crise que nos assombra de certeza que irá levar um sorriso a alguém. (Pelo menos essa é a intensão).

A caixa de multibanco é a que fica perto do Mosteiro de Paço de Sousa onde está o túmulo do Egas Moniz que segundo reza a lenda o verdadeiro primeiro Rei de Portugal:)


7 comentários:

  1. Sami, eu gosto de ver todo o tipo de Pingos e acredito que todos eles levem o seu tempo a fazer. Mas ver estes pingos como os teus deixam-me deliciado, porque penso que devam levar muito mais tempo a fazer... Parabéns, são lindos! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro.
      Realmente demoram um pouco de tempo a serem confecionados, mas como são feitos com amor e carinho o tempo até despendido até não parece ser muito.
      Estou ansiosa por libertar o meu segundo pingo:)
      Tenho que admitir que isto é viciante e eu que estav reticente inicialmente:)

      Eliminar
    2. Ehehehheh, pois foi, ainda me lembro das conversas no email sobre isso! (era comigo que sempre falaste!) :-)
      Sabes, a minha maior dificuldade é transmitir, aos futuros membros deste projecto, o vicio que é e o que sentimos ao fazê-lo. Não consigo transmitir, por palavras, o sentimento... Mas é delicioso! :-D
      Beijinhos e bons Pingos!

      Eliminar
    3. Pois, transmitir o que sentimos é algo sem palavras. São muitos sentimentos juntos, desde alegria, emoção, receio, timidez, ansiedade, vício, saudade, carinho, amor, amor, AMOR, etc. etc. etc. Só mesmo entrando em ação para descobrir o que se sente.
      E as aventuras? Essas então são mais do que muitas. Cada pingo largado é uma história única, pelo menos para mim é e creio que não sou a única :-)

      Eliminar
  2. Parece que tivemos a mesma ideia! Eu também hoje coloquei um dos meus pingos no multibanco! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo!
      Tive o mesmo pensamento. Com a crise que nos assombra achei por bem alegrar alguém que pudesse ter um saldo menos bom:)

      Olá!:)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...