18 de outubro de 2012

Já pinga em Lagos

Hoje, aqui por Lagos,  o dia amanheceu cinzento... mas hoje os pingos não são apenas de chuva, também o amor irá começar a pingar por aqui!

É com grande felicidade que me junto a este movimento cheio de amor, imaginando desde já a surpresa e emoção que cada pingo irá causar ao ser encontrado!

muitos beijinhos

11 comentários:

  1. nossaa querida q legal seu blog amei este titulo e os posts já estou te seguindo e obrigada por seguir meus tres blogs abraçosss

    ResponderEliminar
  2. amei este texto que vc compês mui lindo mui fofo e carinho obrigada e parabéns !!

    ResponderEliminar
  3. Sê muito bem vinda, Verita! Gostamos muito de te receber por cá, principalmente numa zona ainda pouco Pingada, o Algarve... Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês Pedro? Ainda bem que fiz o apelo :-)

      Eliminar
    2. Quando fizeste o teu apelo, Isabel, eu já sabia que a Verita tinha mostrado interesse em se inscrever, mas quis fazer-te esta surpresa... :-)

      Eliminar
    3. Malandrice! Com que então é assimj que me tratas? Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    4. Partida de Halloween à minha bruxinha favorita! :-D

      Eliminar
    5. Vê lá, vê lá, se eu te faço algum feitiço! Ainda te transformo em sapo! O que vale é que sou uma Bruxinha misto Fada dos Desejos, e é meio complicado :-)

      Eliminar
  4. Bem vinda Verita! Que bom, que bom, que bom, sou de Portimão e fartava-me de me queixar que me sentia sózinha por aqui, ainda ontem disse ao Pedro Menezes que tinha de fazer um apelo :-)
    Beijocas e estou mesmo feliz

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...