25 de outubro de 2012

Estação de Serviço de Leiria

Hoje calhou de ter que ir a Lisboa por trabalho.  Levantei-me muito cedo pois tinha que ir e voltar no mesmo dia.  Mais ontem noite lembrei-me de colocar na carteira dois pingos que já tinha feito há mais de uma semana. Decidí que tinha que pingar amor pelo caminho ou na mesma Lisboa.
Fui de autocarro com alguns colegas e pensei que na viagem de ida, na primeira paragem teria a oportunidade de largar um.  Mas foi difícil porque a pesar de ser cedo e com o tempo que estava, tem sempre muito movimento.
Quando fui  tomar o pequeno almoço na cafetaria não me senti capaz e acabei por não cumprir a missão.  Logo cheguei a Lisboa e lá ainda se tornou mais difícil...............
Mas................. na volta,  ao parar novamente em Leiria, encontrei a oportunidade, pois quase todas as pessoas estavam adentro da cafetaria por causa da chuva, então eu deixei este pingamor numa cadeira da explanada coberta da mesma cafetaria.
Como devem imaginar, tive que acelerar para não ser apanhada, por isso só tirei uma fotografia.  A carteira  está junto para encobrir .................

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos" (Eleanor Roosvelt)

Assim ficou ele à espera de ser apanhado e de provocar sorrisos a quem precisar..............
Beijocas e até a próxima!

1 comentário:

  1. A adrenalina de não ser apanhado... sei como é, Guarani! Pingos bonitos os teus. :-)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...