13 de outubro de 2012

Coração MamaMaratona (l) - Zona Ribeiriha de Portimão

Entrei no edificio da antiga lota e recebi a t. shirt e o boné para a Mamamaratona que se realizará amanhã às 10h, organizada pela Associação Oncológica do Algarve.


Antes de sair, olhei em volta e vi algumas mesas com pequenos artigos para vender, entre eles pequenas flores em feltro. Tive vontade de lá colocar um dos PingAmor que confecionei para o evento, mas tive receio que me dissessem alguma coisa.
Saí, mas não queria afastar-me muito sem cumprir a minha missão. Parei então junto ao cartaz que indicava o secretariado...
...e num dos cantinhos coloquei o Coração MamaMaratona (I).
 Calculo que ninguém tenha coragem de o tirar a não ser que pertença à própria organização.



Fiquei a pensar que seria interessante que o colocassem junto aos outros objetos da quermesse e com ele realizassem algum dinheiro. Quem sabe?


"A vida é um constante recomeço, não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham o seu caminho, amanhã enfeitarão a sua estrada"

                                                (autor desconhecido)


6 comentários:

  1. Fazes os teus Pingos especialmente para cada ocasião e que bonito isso é! <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei os pingos e adorei a frase que os acompanha!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Adorei o teu coração e pensei logo que a minha mãe o ia adorar. Tenho a certeza que quem o encontrou o soube apreciar e o vai guardar como um tesouro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aonja, se me enviares o teu endereço terei todo o gosto e carinho em enviar um para a tua mãe.
      Beijitos

      Eliminar
  4. Fiz parte da Organização da MAMAMARATONA 12. Encontrei o coração Mamamaratona I e pensei que fosse para vender... porque era lindo e eu queria comprar. Então fui perguntar a uma colega minha e depois descobrimos que era uma OFERTA... O coração foi oferecido a alguém que o irá estimar muito, e que perdeu um pedaço do seu próprio coração há pouco tempo. Mas eu disse, vou encontrar o "meu" e encontrei o coração Mamamaratona II.
    Bem-haja por este magnífico trabalho, e obrigada por esta oferta. Tenho o meu coração guardado num sítio muito especial, fiquei super FELIZ por os ter encontrado. Dar com o coração actualmente é raro, só uma pessoa especial o faz :)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho palavras! Senti um calafrio a percorrer-me todo o corpo e um misto de emoção e alegria invadiu todo o meu ser. Que bom que os meus corações fizeram alguém feliz; que bom que cumpriram a função a que estavam destinados.
    Mil beijos e muitas felicidades.
    Obrigada pela resposta.

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...