21 de outubro de 2012

Coração Florido #7 - O viajante

11:38, outlet Campera, no Carregado, foi finalmente lançado o sétimo Coração Florido. Finalmente porque este Pingo de Amor por aí me acompanhou durante alguns dias e sempre parecia que não encontrava o lugar certo para ele.

Foi comigo ao W Shoping em Santarém, foi comigo a um jardim do Cartaxo, foi comigo ao cinema e até foi comigo ler um pouco do livro da autora Mary Gene, uma colega Pinga Amor por aí.

Até que hoje, ao estacionar o meu carro lunar no Campera, passei por um carro florido, e como sabem, esses carros recebem sempre um Pinga Amor de origami. Estava encontrado o local certo e o Pinga Amor viajante nem hesitou a saltar para dentro do seu saco, não fosse chover.

Minutos depois, ao regressar ao meu carro, passei novamente pelo carro florido e uma jovem mulher colocava a sua criança na cadeirinha. Saímos ao mesmo tempo do parque de estacionamento, levando ela o Pingo ainda no pára-brisas. Estava bem seguro e certamente que o verá quando chegar a casa.

Se ao escalar uma montanha na direcção de uma estrela, o viajante se deixa absorver demasiado pelos problemas da escalada, arrisca-se a esquecer qual é a estrela que o guia.
Antoine Saint-Exupéry

Que este Pinga Amor viajante a acompanhe e lhe traga sorrisos, como me acompanhou e trouxe a mim...


1 comentário:

  1. Que lindo!
    Espero que ela fique feliz ao ler quando chegar em casa...


    Beijinho

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...