21 de outubro de 2012

Coração do Pedro na conquista de um mundo melhor!

Na continuidade da minha atividade escutista fui deixando mais corações.
depois de sair do comboio subimos a Penha de teleférico e queria lá deixar um coração, mas aconteceu um imprevisto e ao deixar o coração na cabine em que ia, não reparei que havia um buraco e o coração caiu lá não ficando acessível a ninguém :(
Hoje na descida do mesmo monte voltámos a fazê-lo pelo teleférico e deixei outro coração, desta vez ficou um que me foi enviado pelo Pedro Menezes e coloquei-o no banco para não perder outro, tal como aconteceu no dia anterior.
Uma vez que estava numa atividade escutista coloquei o meu lenço ao pé do coração, dado que dedico muito Amor e empenho  a este movimento católico! 
A frase seguinte não era a que estava com o coração, mas adequa-se bem a esta publicação, pois foi escrita pelo Fundador do CNE - Corpo Nacional de Escutas:

Procurai deixar este mundo um pouco melhor do que o encontraste...
Baden-Powell

Pedro, para ti obrigada por me teres enviado dos teus pingos para eu poder largá-los e Parabéns por também deixares sempre o mundo bem melhor :)




3 comentários:

  1. Ohhhh, Grazie!

    Quem sabe um dia algum senhor da manutenção vai abrir essa parte para onde ele caiu e encontrar lá o Pingo para lhe animar o dia? ;-) tens de pensar nessas coisas do destino, Cátia!

    ResponderEliminar
  2. Espero que de alguma forma alguém o encontre, não importa quando...


    :)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...