28 de outubro de 2012

Nossaaaaaa, parece que já estou ouvindo um "Ho, Ho..Ho!!!!"!!!

.............O fim do ano já esta batendo à nossa porta. Aqui no Brasil já se vê muitas lojas com decoração  natalina. Nossa como o tempo passa.....rsrs..aliás pra mim esse ano passou muito rápido. Tudo bem que ainda não acabou, ...rsrs.. mas já não falta tanto!!!!
E outro dia trabalhando com minhas artes, deparei com um tecido que lembra festas natalinas, que usei em algumas peças no ano passaaaaado...rsrss..Resolvi então fazer um pinga amor todo especial!!....E assim foi!!....Olha a carinha dele, não tá com cara de natal!!???....rsrsrs


......não falei!?!..olha só que ares natalino. Claro que a fotinha ficou tremida, ..rsrs....foi a pressa.
Estava eu numa sala de espera para uma consulta. Num momento  em que fiquei sozinha , aproveite e coloquei ele bem ai no revisteiro. Logo chegou uma outra paciente......foi direto no cesto pegar uma revista.  Fiquei observando, fingindo que lia uma revista. Quando ela tirou a revista , o pinga amor caiu no fundo cesto. Percebendo algo, a pessoa voltou sua atenção para o cesto e pegou o pinga amor. (eu só observando..rsrs)...Ela olhou...olhou.....meneou a cabeça e "devolveu" ele no cesto. Fiquei olhando pro cesto, pensativa. Logo me chamaram pra consulta.
Quando sai do consultório, uma outra paciente foleava uma revista. Pensei, por certo essa encontrou meu pinga amor e já o guardou. Quando passei pelo cesto, dei uma rápida espiada pra conferir e infelismente ele continuava lá ,.....bem lá no fundinho do cesto. Deu pra ver só uma pontinha dele.....rsrsrs......ooo que pena!!!!..
Espero que alguém possa tê-lo encontrado e com um pouco mais de carinho o tenha levado pra casa.
 No mínimo, ...rsrsrs..a secretária, quando for organizar o revisteiro possa encontrá-lo e se encantar por ele!!!!
Ele ficou numa Clínica de Olhos no dia 27/10.
Beijos a todos e se tiverem notícias deste pingo, contem pra mim!!!!!

aaaaah!!!..a frase...srrsrsr..sempre me esqueço da frase!!!
.................."A fé torna tudo possível, mas é o amor que torna tudo mais fácil!!"
.

4 comentários:

  1. Ao menos que esse revisteiro tenha alguma coisa bonita e actual, que não sejam revistas de há um ano atrás... :-D

    ResponderEliminar
  2. Verdade Jo, o Natal já está batendo nas nossas portas novamente. Passa muito rápido sempre.
    Ficou muito lindo esse pingo e com certeza vai alegrar o dia de alguém sensível o suficiente para resgatá-lo do cesto ;).

    Bejus

    ResponderEliminar
  3. Ai que delícia,amo o Natal, bem que eu queria achar esse Pingamor!! bjs

    ResponderEliminar
  4. Ah... certamente alguém o achará e ficará feliz por isso! Lindo coração. =) Ho ho ho

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...