9 de setembro de 2012

Pingo Zen - Buddha Éden Garden

Desde pequena que sinto uma ligação aos "orientes", não o sei explicar...são aquelas coisas que se sentem na alma e coração <3  Há muito que pretendia visitar o Buddah Éden Garden, hoje foi o dia! Achei que seria o local indicado para deixar o Pingo Zen (por volta das 13h45).

 
“Where there is love there is life.” 
Gandhi


Um dia em família num passeio muito agradável e cheio de paz!

P.S. - Passado uma meia hora de ter libertado o Pingo Zen passei no local que o deixei, só por curiosidade, e ele lá continuava...alguém tinha colocado uma flor a seu lado! :) curioso....

15 comentários:

  1. Alguém que pensou que ele estava melhor acompanhado com uma flor... :-D Um belo local.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar andava por lá outro saltimbanco ;)

    ResponderEliminar
  3. Também já deixei pingos nesse jardim. É lindissimo e respira-se uma espécie de paz nesse sitio. Um lugar a voltar vezes sem conta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li o teu post dos 2 pingos neste jardim :) é verdade respira-se paz e faz-nos esquecer tudo...parece que estamos numa dimensão onde tudo é positivo! Foi muito feliz e tenciono voltar, até porque estão a expandir o jardim e via-se obra ;)

      Eliminar
    2. Sim. Todos os anos há coisas novas. Fui lá o ano passado e este ano. E, claro, já estou a contar ir lá para o ano... isso se não voltar antes :)
      A sensação que tenho lá é que o mundo fica lá fora e nós, lá dentro, estamos numa espécie de casulo. Só com o barulho da natureza e com uma paz e calma imensa.

      Eliminar
    3. É uma obra inacabada desde que abriu, faz uns 3 anos, salvo erro... :-p

      Eliminar
    4. Sim. Esta sempre em actualização. O que também é uma boa maneira de ter turistas já que as pessoas querem sempre ver como ficaram as coisas novas :)

      Eliminar
  4. Onde fica este espaço? Não conhecia, mas parece muito bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica no Bombarral / Carvalhal, perto das Caldas da Rainha, no centro do país. :-)

      Eliminar
    2. O Pedro já te deu as indicações, acrescento que vale muito a pena visitar! Passa-se um dia muito agradável a percorrer todo o jardim e recantos escondidos :) Presentemente o valor de entrada é de 2,5€ por pessoa, que não é nada para o que se pode admirar :) e no final dão uma garrafa de vinho JP a cada um.

      Eliminar
    3. Obrigada aos dois pelas indicações! :)

      Eliminar
    4. É surreal. Durante anos fui lá e durante anos nunca se pagou nada. Isto foi uma obra do Joe Berardo que, segundo o mesmo, seria uma oferta dele há humanidade por causa da destruição dos Budas no Afeganistão por parte dos Taliban. Agora parece que já não é oferta....

      Eliminar
  5. Desconhecia completamente a existencia deste jardim e deve ser lindo.
    É o que eu digo, os PingAmor também nos ajudam a conhecer certos cantinhos desconhecidos por esse mundo fora. Isso tb é mais uma forma de dar AMOR e sorrisos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...