27 de setembro de 2012

Pingo de Amor em forma de agradecimento

Hoje foi dia de largar mais um Pingo de Amor, desta vez em forma de agradecimento.
Agradecer um simples sorriso ou a forma como nos dá força e inspira nas aulas também é uma forma de amor.

Então resolvi deixar um coração com o símbolo do spinning na bicicleta do instrutor de spinning do ginásio onde ando. As aulas dele conseguem fazer com que esqueçamos os problemas e com que faça valer a pena cada pedalada que damos, então foi a minha maneira de agradecer :)

Estava a ir para a sala da aula com o Pingo bem escondidinho para ninguém o ver e então aproveitei que o instrutor não estava e coloquei-o na sua bicicleta, sempre com o coração a saltar de felicidade até porque embora ouvesse pessoas na aula ninguém deu por ela. Parecia uma criança a fazer traquinices, mas é uma sensação tão boa :)

O instrutor encontrou aquele miminho em forma de coração e sorriu,  deixou-o na sua bicicleta durante toda a aula. espero que o tenha deixado feliz.

Não foi possível tirar uma foto no local porque foi uma largada muito rápida :)







2 comentários:

  1. Engraçado que a Carla, na entrada anterior, referiu precisamente o mesmo sentimento de nos sentirmos crianças a largar os Pinga Amores.

    Como dizia na entrada dela, este projecto acaba por ser terapêutico para todos. Para quem recebe os Pingos mas também para quem os larga por aí...

    Daniela, os teus corações são sempre tão perfeitos! <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei a iniciativa, acredito que se todos "espalharmos" um pouco de amor por aí, poderemos contribuir para um mundo melhor!!
    Quanto ao Pingo...
    Foi muito engraçado, primeiro estranhei, sorri, depois corei e no fim acabei por perceber, só tenho uma palavra - Obrigado.
    Sim porque sou eu que tenho que agradecer, isto é apenas o reconhecimento do meu trabalho, da paixão que tenho pelo SPINNING® e da forma como o transmito.
    Um simples Pingo não faz só com que continue a acreditar no meu trabalho, faz também com que me empenhe ainda mais em prol dos outros e da sua Felicidade.

    Obrigado Daniela
    Parabéns ao "Pinga Amor por aí" pela iniciativa

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...