16 de setembro de 2012

Pinga Amor com esperança

Este Pinga Amor tem um significado muito importante.

Para agradecer o pinga amor que a minha irmã me fez para os anos, também eu resolvi dar-lhe um pinga amor.

Ao contrário dos que costumo fazer, neste bordei um trevo de 4 folhas, que significa sorte.
A minha irmã (que eu adoro) está neste momento a precisar de muita sorte. Está a embarcar num projecto há mais de 2 anos e hoje começa mais uma fase para conseguir esse projecto.

Para além do trevo de quatro folhas, lá dentro também coloquei alfazema.

Assim, é um pinga amor com sorte, esperança e cheirinho bom!

Adoro-te mana!

2 comentários:

  1. Boa sorte, Cristina! Que a Lua te sorria, hoje e sempre... <3 E já agora, boa sorte para ti também, Catarina. :-)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito emocionada com este pingo! Espero que este trevo (de 4 folhas) me dê toda a sorte e que tudo dê certo!
    Obg! muito obg minha querida irmã!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...